PortoBay Falésia conclui primeira fase da renovação (com vídeo)

10-04-2019 (12h16)

O grupo hoteleiro PortoBay concluiu a primeira fase da renovação do seu hotel PortoBay Falésia, no Algarve, que incluiu a remodelação de alguns quartos e do restaurante principal, bem como a construção de um novo lounge exterior.

Nos dois primeiros meses do ano, parte dos quartos do PortoBay Falésia virados a Sul foram renovados. As casas de banho passaram a ter “base de duche, banheiras novas, mármores em Azul Cadoce e espelhos retro iluminados”.

O objectivo, segundo uma informação da empresa, foi criar “uma imagem mais moderna e em linha com as mais recentes unidades do grupo PortoBay”.

A renovação incluiu ainda a instalação de novos secadores (2300W) e televisões de 32 polegadas em todos os quartos do hotel.

O restaurante principal do PortoBay Falésia, o restaurante Madeira, também foi renovado, passando a apresentar “madeiras claras”, “tons verdes” “bancos corridos”, “vidraças amplas” e “nova iluminação”, que “conferem um ambiente mais confortável e acolhedor”.

O restaurante Falésia, por sua vez, passou a apresentar uma nova carta ao jantar, assinada pelo chef Ricardo Cabrita, de que o grupo destaca “os pratos portugueses com um toque mediterrânico”, bem como “os petiscos tipicamente algarvios, tais como a salada de estupeta de atum, a tapa de morcela com maçã e o xerém com ameijoas e torresmos”, além dos doces regionais algarvios.

O grupo PortoBay investiu ainda na construção de um novo lounge exterior, “junto ao campo de ténis, com vistas únicas sobre a praia da Falésia”. Desta forma, o PortoBay Falésia passou a contar com quatro miradouros e lounges “ideais para momentos únicos de relaxamento, tão apreciados pelos hóspedes”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: PortoBay

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

 

 


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe viagem à Terceira com observação de cetáceos

15-07-2019 (14h45)

O operador turístico Solférias está promover uma viagem à Ilha Terceira com voos, duas noites de alojamento e observação de cetáceos, desde 266 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Madeira e Porto Santo em nova campanha “Sem Palavras? Sinta!”

15-07-2019 (13h57)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo, que designou “Sem Palavras? Sinta!”, um conceito que “apela às emoções que se vivem neste destino, através de imagens impactantes e uma linguagem clean”.

Turismo do Porto e Norte promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

15-07-2019 (11h23)

A Turismo do Porto e Norte de Portugal inaugurou no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.

Rio Guadiana será navegável entre Alentejo e Algarve em 2021

12-07-2019 (15h29)

O projecto para permitir a navegabilidade do rio Guadiana entre Vila Real de Santo António (Algarve) e Mértola (Alentejo) vai custar seis milhões de euros e deverá terminar em 2021, anunciou hoje a ministra do Mar.

Terminal de Cruzeiros de Leixões promove visitas guiadas aos Domingos

12-07-2019 (14h45)

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões anunciou que passa a estar aberto ao público para visitas guiadas durante todo o dia, aos Domingos, até Outubro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas