Piscina do Luso reabre após renovação

17-07-2019 (13h10)

Foto: Câmara Municipal da Mealhada / www.cm-mealhada.pt
Foto: Câmara Municipal da Mealhada / www.cm-mealhada.pt

A Piscina Municipal do Luso reabre ao público amanhã, após a reparação dos estragos causados pela tempestade que assolou a região Centro em Abril de 2018.

"A piscina foi objecto de uma profunda reparação a nível de todas as infraestruturas - redes de águas pluviais, abastecimento de águas, esgotos, gás, eletricidade e todo o sistema de injetores -, na sequência dos danos provocados pelas chuvas intensas que ocorreram em Abril de 2018 e que causaram, inclusive, a derrocada do muro de sustentação da piscina, tendo este também sido reconstruído", anunciou hoje a Câmara da Mealhada.

Situada junto ao Lago e ao Pavilhão Municipal do Luso reabre na quinta-feira para a época de Verão, com o horário de funcionamento das 11h00 às 19h00. Irá manter-se em funcionamento até 15 de Setembro.

"Esta piscina ao ar livre é um equipamento municipal (complementando as Piscinas Municipais da Mealhada) muito procurado no Verão, quer por residentes no concelho, quer por turistas da vila termal", garante a autarquia liderada por Rui Marqueiro.

Na zona circundante à piscina decorrem ainda obras de reparação de alguns equipamentos, em especial junto ao lago, o que leva a autarquia a pedir "a compreensão dos visitantes".

A lotação da piscina é de 150 pessoas e o preço de admissão é de 2,5 euros (adultos) ou de 1,5 euros (crianças).

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praia de Faro volta a ter Bandeira Verde após nova análise da água

14-08-2019 (12h15)

A Bandeira Verde voltou hoje a ser içada na Praia de Faro, no Algarve, depois de nova análise da água ter revelado “valores dentro dos parâmetros normais” de concentração de coliformes fecais, disse à Lusa o comandante do Porto de Faro.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Praia de Faro interdita a banhos por elevada concentração de coliformes fecais

13-08-2019 (15h14)

A praia de Faro, no Algarve, foi hoje interdita a banhos por terem sido detectados na água valores de coliformes fecais “muito superiores ao máximo permitido por lei”, segundo o comandante do Porto de Faro, citado pela Agência Lusa.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para partidas em Agosto

07-08-2019 (11h46)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para partidas no mês de Agosto para Cabo Verde e Porto Santo.

Soltrópico anuncia charter para Fim de Ano na Madeira

06-08-2019 (10h58)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Madeira, com voos de Lisboa no dia 29 de Dezembro e quatro noites de alojamento.

Noticias mais lidas