Piscina do Luso reabre após renovação

17-07-2019 (13h10)

Foto: Câmara Municipal da Mealhada / www.cm-mealhada.pt
Foto: Câmara Municipal da Mealhada / www.cm-mealhada.pt

A Piscina Municipal do Luso reabre ao público amanhã, após a reparação dos estragos causados pela tempestade que assolou a região Centro em Abril de 2018.

"A piscina foi objecto de uma profunda reparação a nível de todas as infraestruturas - redes de águas pluviais, abastecimento de águas, esgotos, gás, eletricidade e todo o sistema de injetores -, na sequência dos danos provocados pelas chuvas intensas que ocorreram em Abril de 2018 e que causaram, inclusive, a derrocada do muro de sustentação da piscina, tendo este também sido reconstruído", anunciou hoje a Câmara da Mealhada.

Situada junto ao Lago e ao Pavilhão Municipal do Luso reabre na quinta-feira para a época de Verão, com o horário de funcionamento das 11h00 às 19h00. Irá manter-se em funcionamento até 15 de Setembro.

"Esta piscina ao ar livre é um equipamento municipal (complementando as Piscinas Municipais da Mealhada) muito procurado no Verão, quer por residentes no concelho, quer por turistas da vila termal", garante a autarquia liderada por Rui Marqueiro.

Na zona circundante à piscina decorrem ainda obras de reparação de alguns equipamentos, em especial junto ao lago, o que leva a autarquia a pedir "a compreensão dos visitantes".

A lotação da piscina é de 150 pessoas e o preço de admissão é de 2,5 euros (adultos) ou de 1,5 euros (crianças).

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Calçada da Pena em Sintra está limitada a viaturas autorizadas a partir de hoje

09-12-2019 (13h13)

O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.

Açores são o primeiro arquipélago do mundo com certificação de destino turístico sustentável

05-12-2019 (15h37)

Os Açores são o primeiro arquipélago do mundo a obter a certificação de destino turístico sustentável pela Earthcheck, anunciou hoje a secretária Regional de Turismo, Marta Guerreiro, na sessão de abertura do congresso anual do Global Sustainable Tourism Council, que reúne três centenas de participantes de 42 nacionalidades em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

MSC Cruzeiros anuncia o "float out" do MSC Virtuosa

03-12-2019 (17h31)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Virtuosa realizou a sua primeira navegação, a partir dos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, em França.

Sonhando anuncia vendas antecipadas para Porto Santo

03-12-2019 (17h01)

O operador turístico Sonhando está a vender pacotes de sete noites para o Verão em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, com voos TAP e o preço inicial de 528 euros por pessoa.

Noticias mais lidas