Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

Para a noite da Consoada, o Pine Cliffs vai organizar um jantar buffet no restaurante Jardim Colonial, com o preço de 49 euros por pessoa, e um jantar tradicional de cinco pratos com harmonização de vinhos no Piri Piri Steakhouse, com o preço de 78 euros por pessoa (58 sem bebidas).

Para os mais novos, o kids club Porto Pirata vai organizar uma "Gincana de Renas" na Consoada, e um "Dia do Pirata" no dia 25 de Dezembro.

O Jardim Colonial vai contar com uma opção buffet, com o preço de 49 euros, para o almoço de Natal.

A Passagem de Ano no Pine Cliffs promete ser uma "Brazilian Extravaganza", no Salão Pinhal, que começa com um cocktail de boas-vindas, seguido de um jantar buffet, com música ao vivo e fogo-de-artifício, com o preço de 225 euros por pessoa. Há ainda uma after party com bar aberto e ceia, com o preço de 75 euros.

As opções no restaurante O Pescador e no Piri Piri Steakhouse têm os preços respectivos de 155 e 175 euros. Estes pacotes incluem menu de cinco pratos, bebidas e fogo-de-artifício à noite com taça de champanhe.

Os mais novos vão ter a sua festa de Ano Novo no Salão Pinhal, com actividades como jogos e pinturas faciais, com o preço de 112,5 euros por criança, sendo que é gratuito para crianças até aos 3 anos de idade.

O Pine Cliffs tem também um pacote de passagem de ano que inclui a gala "Brazilian Extravaganza, estada e pequeno-almoço, com o preço de 285 euros por noite para duas pessoas. A estada mínima é de duas noites e inclui obrigatoriamente a noite de 31 de Dezembro.

O primeiro dia do ano vai contar com um Brunch de Ano Novo no Jardim Colonial, entre as 12h e as 16h, com o preço de 59 euros por pessoa.

O Serenity Spa vai ter um programa entre 27 de Dezembro e 5 de Janeiro, com o intuito de "remodelar, refirmar e tonificar o corpo" através de uma série de tratamentos com oferta de uma garrafa de produtos The Organic Pharmacy, com o preço de 352 euros para o programa de dois dias, ou 611 euros para quatro dias. O Spa promove ainda desconto de 20% em produtos de maquilhagem Sensai.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passadiços do Paiva devem reabrir quinta-feira após obras de recuperação

14-01-2020 (15h49)

Os Passadiços do Paiva, a poucos quilómetros de Arouca, devem reabrir na próxima quinta-feira, 16 de Janeiro, depois de terem sido interditos ao público para obras devido ao impacto do mau tempo verificado nas últimas semanas de Dezembro.

Concurso para renovação do Miradouro do Zebro abre até final de Março

08-01-2020 (12h45)

O presidente da Câmara de Oleiros anunciou que o concurso para a requalificação do Miradouro do Zebro, projecto da autoria do arquitecto Siza Vieira, vai ser lançado no primeiro trimestre do ano.

Restauro da capela do Senhor D’Além em Gaia avança em Fevereiro

06-01-2020 (18h26)

O restauro da capela do Senhor D'Além, que se localiza na escarpa da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia, avança em Fevereiro, indicou hoje o presidente da autarquia.

Vila Nova de Poiares espera milhares de visitantes na Semana da Chanfana

06-01-2020 (18h13)

A 15ª Semana da Chanfana de Vila Nova de Poiares, que decorre entre 10 e 20 de Janeiro, com nove restaurantes participantes, espera juntar milhares de pessoas.

Solférias lança propostas para Verão em Porto Santo

06-01-2020 (16h50)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado uma campanha de vendas antecipadas para as férias de Verão na ilha de Porto Santo, com pacotes de sete noites com voos directos TAP de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas