MSC Cruzeiros promove viagens com embarque e desembarque no Funchal

09-04-2019 (17h04)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A companhia MSC Cruzeiros está a promover viagens pelo Mediterrâneo a bordo do seu navio MSC Poesia com embarque e desembarque no Funchal, na Madeira, em Outubro e Novembro de 2020.

Entre as propostas há dois cruzeiros de 13 dias que partem a 17 e 29 de Outubro de 2020, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

Estes programas estão no mercado a partir de 879 euros por pessoa em camarote duplo, anunciou a companhia.

A MSC Cruzeiros anuncia que também estará disponível uma viagem de posicionamento do navio de Itália com destino à Madeira, no dia 10 de Outubro de 2020.

O MSC Poesia partirá de Génova para um itinerário de oito dias com escala em Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, antes de chegar ao Funchal.

O programa apresenta preços desde 269 euros por pessoa em camarote duplo.

Outra opção é uma viagem de seis dias com partida do Funchal no dia 10 de Novembro de 2020, com escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma) e desembarque em Génova, a partir de 179 euros por pessoa em camarote duplo.

“Sentimos que existe cada vez mais interesse no produto cruzeiros no geral, mesmo nos embarques em Barcelona ou Veneza, mas sabemos também que ter esta possibilidade de embarcar no Funchal será certamente uma mais valia para muitos dos nossos clientes locais”, afirmou Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, citado em comunicado.

“Esperamos que com o nosso plano de expansão e com a vinda de novos navios, a diversificação natural de itinerários e destinos possa trazer cada vez mais possibilidades da Madeira estar na rota da MSC Cruzeiros”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe viagem à Terceira com observação de cetáceos

15-07-2019 (14h45)

O operador turístico Solférias está promover uma viagem à Ilha Terceira com voos, duas noites de alojamento e observação de cetáceos, desde 266 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Madeira e Porto Santo em nova campanha “Sem Palavras? Sinta!”

15-07-2019 (13h57)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo, que designou “Sem Palavras? Sinta!”, um conceito que “apela às emoções que se vivem neste destino, através de imagens impactantes e uma linguagem clean”.

Turismo do Porto e Norte promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

15-07-2019 (11h23)

A Turismo do Porto e Norte de Portugal inaugurou no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.

Rio Guadiana será navegável entre Alentejo e Algarve em 2021

12-07-2019 (15h29)

O projecto para permitir a navegabilidade do rio Guadiana entre Vila Real de Santo António (Algarve) e Mértola (Alentejo) vai custar seis milhões de euros e deverá terminar em 2021, anunciou hoje a ministra do Mar.

Terminal de Cruzeiros de Leixões promove visitas guiadas aos Domingos

12-07-2019 (14h45)

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões anunciou que passa a estar aberto ao público para visitas guiadas durante todo o dia, aos Domingos, até Outubro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas