Malo Clinic aposta no turismo de saúde e quer 10 mil clientes até 2025

27-01-2020 (17h05)

A Malo Clinic, que opera na área de implantologia e medicina dentária, anunciou hoje o lançamento de uma unidade de negócio dedicada ao turismo de saúde para a qual definiu o objectivo de somar dez mil clientes em cinco anos.

A empresa afirma em comunicado que é já hoje a melhor clínica dentária da Península Ibérica em turismo de saúde e a 18.ª a nível mundial, segundo o ranking global clinic rating score, tendo no último ano prestado serviços a 1.500 clientes estrangeiros oriundos de mais de 20 países.

A Malo Clinic é já uma marca internacionalmente reconhecida, mas que agora passa a contar com uma estratégia específica na área do turismo de saúde", diz uma declaração atribuída a José Henriques, operating partner da Atena EP na empresa, citada em comunicado.

Com esta aposta pretendemos potenciar a nossa capacidade clínica em Portugal, onde contamos com uma equipa de excelência que é referência a nível mundial, e explorar uma nova avenida de crescimento com base nas nossas vantagens competitivas e na nossa rede de parceiros a nível mundial, acrescenta a declaração.

O comunicado acrescenta que com esses dez mil clientes que aponta como objectivo terá um volume de negócios de cerca de dez milhões de euros.

A Malo Clinic anunciou que actualmente está a fechar parcerias com agências de viagens especializadas em turismo de saúde, tendo criado uma equipa dedicada que conta com mais de uma dezena de profissionais, incluindo médicos, assistentes e especialistas em marketing e comunicação digital.

A Malo Clinic anunciou ainda que “vai também potenciar a referenciação através de médicos dentistas internacionais, nomeadamente por um conjunto de mais de 2.000 médicos dentistas que já receberam formação pela sua área de education e que já conhecem a qualidade dos serviços prestados em Portugal”.

A aposta inicial está centrada em clientes de países europeus, nomeadamente nos países nórdicos e da Europa Central, mas com uma ambição global de chegar a cada vez mais mercados, acrescenta.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Gavião vai converter dois imóveis em museus

27-02-2020 (18h09)

A Câmara de Gavião, no distrito de Portalegre, vai investir 2,6 milhões de euros na recuperação de dois imóveis com o objectivo de criar dois núcleos museológicos e um posto de turismo, foi hoje revelado.

NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

Montemor-o-Novo vai inaugurar roteiro dedicado a obra de Saramago

21-02-2020 (16h13)

O Município de Montemor-o-Novo vai inaugurar, no Sábado, um roteiro literário, que também abrange Évora e Lisboa, dedicado aos "episódios mais marcantes" do primeiro romance do Nobel português, "Levantado do Chão".

Gouveia, Guarda e Fundão vão criar rede literária

21-02-2020 (14h55)

Os municípios de Gouveia, Guarda e Fundão vão criar uma rede literária, que incidirá sobre “espaços emblemáticos na vida e na obra” dos escritores Eduardo Lourenço, Eugénio de Andrade e Vergílio Ferreira.

Aljustrel tem o maior percurso mineiro urbano de Portugal

19-02-2020 (17h49)

O maior percurso mineiro urbano de Portugal está disponível em Aljustrel, oferecendo aos "amantes" de caminhadas a possibilidade de visitar e desvendar "segredos e riquezas" dos principais locais de interesse da vila mineira alentejana, divulgou hoje o município.

Noticias mais lidas