Lux Invicta propõe fim-de-semana vínico no Alentejo

09-01-2018 (11h03)

Foto: quintadoquetzal.com
Foto: quintadoquetzal.com

A agência de viagens Lux Invicta está a divulgar um programa para fazer um fim-de-semana vínico no Alentejo, com visitas a quintas produtoras de vinho e degustações de comida e vinhos e alentejanos.

“Saboreie os irresistíveis sabores da comida alentejana, prove bons vinhos e passei-se pelos vinhedos de algumas das mais belas e importantes quintas agrícolas”, desafia a agência de viagens.

A programa está agendado para os dias 3 e 4 de Março e inclui transporte, uma noite de alojamento no Évora Olive Hotel com pequeno-almoço, dois almoços, visitas à Quinta do Quetzal e ao Monte da Ravasqueira, provas de vinhos e seguro pessoal de acidentes.

O programa, para inscrições até 20 de Fevereiro, está no mercado por 160 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver o programa no site da Lux Invicta clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Lux Invicta

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Monumentos de Tomar vão receber espectáculos de luz

24-05-2018 (16h42)

A cidade de Tomar vai receber, entre 7 e 10 de Junho, a 2ª edição do Flux Tomar - Rota de Luz, um espectáculo multimédia com criações artísticas de luz e vídeo inspiradas no património da cidade templária.

Vila Galé Coimbra organiza brunches ao Domingo

24-05-2018 (15h40)

O Vila Galé Coimbra está agora a organizar brunches ao Domingo, a partir das 12h30, no restaurante Versátil.

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Jardins do Palácio de Belém vão ter música e actividades este fim-de-semana

21-05-2018 (17h02)

A 2ª edição dos “Jardins Abertos”, um evento que pretende mostrar jardins de Lisboa que geralmente não estão acessíveis, decorre nos dias 26 e 27 de Maio e vai incluir os Jardins do Palácio de Belém no roteiro de actividades pedagógicas, visitas guiadas, música e sessões de leitura.

Tryp Lisboa Oriente propõe “sabores de Cuba” a partir de 23 de Maio

18-05-2018 (14h25)

O restaurante Bistrô & Tapas, do Tryp Lisboa Oriente, vai promover mais um evento “10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros” entre 23 de Maio e 3 de Junho dedicado aos “sabores de Cuba”.