Lisbon Marriott Hotel dá as boas vindas ao Verão com Wine Party a 8 de Junho

10-05-2018 (17h51)

O Lisbon Marriott Hotel promove a 4ª edição da Hello Summer Wine Party no dia 8 de Junho para assinalar a "chegada dos dias quentes com alegria, petiscos, música, provas especiais de vinhos fabulosos e muitos brindes".

A Hello Summer Wine Party, organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, vai decorrer entre as 17h e as 23h e vai contar com a presença de 40 produtores e centenas de referências vínicas em prova, incluindo os espumantes Bairrada como convidados especiais.

Este evento vai contar com mais de duzentos vinhos portugueses em prova, com destaque especial para três provas especiais com lugares limitados a 20 participantes. A primeira prova especial será às 17h30 com apresentação de João Nicolau de Almeida, seguida da prova apresentada por Nicolau de Almeida às 19h, enquanto que às 21h vai decorrer uma prova especial dedicada aos vinhos da Bairrada.

A festa de boas vindas ao Verão vai contar com o espaço Warm Up Brut Experience, que vai funcionar como uma antevisão do evento Brut Experience, que vai decorrer no dia 16 de Junho.

Os bilhetes têm o preço de 10 euros, com oferta de petisco e copo de prova, em pré-venda, sendo que no dia do evento o preço sobe para 15 euros, com copo de prova incluído.

A opção de bilhete Hello Summer Wine Taster têm o preço de 25 euros e incluem acesso à festa e a uma prova especial à escolha, enquanto que a opção Hello Summer Premium, com o preço de 50 euros, dá acesso a todas as provas especiais.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança programas de São Martinho em Portugal

18-10-2018 (18h32)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para celebrar o São Martinho em Portugal, com alojamento e jantar temático.

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.