Lisboa vai ter o primeiro Curio Collection by Hilton em Portugal

28-11-2018 (12h41)

Imagem: www.hilton.com
Imagem: www.hilton.com

O The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton será a primeira unidade hoteleira da marca em Portugal, e vai ter lugar em Santos-o-Velho em Lisboa, a partir do próximo ano.

O The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton, de 67 quartos vai ter lugar perto da zona das embaixadas e do Parlamento, nas proximidades do Museu de Arte Antiga, oferecendo fácil acesso às zonas da Baixa e de Belém.

O edifício vai ser alvo de um processo de renovação para o transformar numa unidade de 67 quartos com restaurante, bar e um fitness center.

A Curio Collection by Hilton, inaugurada em 2014, é uma marca de hotéis de luxo com mais de 60 hotéis e resorts "únicos", que são seleccionados pelo seu "carácter único e personalidade". Na Europa, a marca dispõe de mais de 25 unidades hoteleiras.

"Portugal é conhecido pela sua beleza exclusiva, importância histórica e gastronomia única, e estamos confiantes que a The Emerald House Lisbon vai oferecer aos viajantes que procuram experiências inesperadas e autênticas, acomodações verdadeiramente memoráveis", afirmou Mark Nogal, director da Curio Collection by Hilton.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior para o desenvolvimento da Hilton na Europa, Médio Oriente e Ásia, afirmou que o turismo em Portugal está a crescer", e que "Lisboa "está no coração deste crescimento".

O projecto para este hotel é resultado de um acordo de franchise entre a Hilton e a Goldenflamingo lda, cujos gestores Davide Coccia e Giada Marchioro, e o CEO Enzo Marchioro, afirmaram o seu orgulho em "receber a Curio Colleciton by Hilton em Portugal e inaugurar aquele que será um dos melhores novos hotéis da cidade".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia promoções para férias da Páscoa nos Açores

12-12-2018 (13h13)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado um conjunto de propostas para viagens aos Açores nas férias da Páscoa, com voos TAP e três noites de alojamento desde 415 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

Quinta da Regaleira supera marca de um milhão de visitantes

12-12-2018 (11h39)

A Quinta da Regaleira, em Sintra, está com uma média de 2.940 entradas por dia este ano e superou ontem a marca de um milhão de visitantes.

Terceira recebe em 2019 Congresso Anual do Global Sustainable Tourism Council

10-12-2018 (14h45)

A ilha Terceira, nos Açores, recebe em Dezembro de 2019 o Congresso Anual do Global Sustainable Tourism Council (GSTC), ano em que o arquipélago açoriano deverá obter a certificação de destino de turismo sustentável.

Seaventy anuncia cruzeiros de Inverno no Tejo

07-12-2018 (17h59)

A Seaventy começou hoje a fazer cruzeiros de Inverno no Tejo, que vão decorrer até ao final de Março de 2019, com frequência bi-diária à sexta, ao Sábado e ao Domingo.

Ultimas Noticias