Lisboa vai ter o primeiro Curio Collection by Hilton em Portugal

28-11-2018 (12h41)

Imagem: www.hilton.com
Imagem: www.hilton.com

O The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton será a primeira unidade hoteleira da marca em Portugal, e vai ter lugar em Santos-o-Velho em Lisboa, a partir do próximo ano.

O The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton, de 67 quartos vai ter lugar perto da zona das embaixadas e do Parlamento, nas proximidades do Museu de Arte Antiga, oferecendo fácil acesso às zonas da Baixa e de Belém.

O edifício vai ser alvo de um processo de renovação para o transformar numa unidade de 67 quartos com restaurante, bar e um fitness center.

A Curio Collection by Hilton, inaugurada em 2014, é uma marca de hotéis de luxo com mais de 60 hotéis e resorts "únicos", que são seleccionados pelo seu "carácter único e personalidade". Na Europa, a marca dispõe de mais de 25 unidades hoteleiras.

"Portugal é conhecido pela sua beleza exclusiva, importância histórica e gastronomia única, e estamos confiantes que a The Emerald House Lisbon vai oferecer aos viajantes que procuram experiências inesperadas e autênticas, acomodações verdadeiramente memoráveis", afirmou Mark Nogal, director da Curio Collection by Hilton.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior para o desenvolvimento da Hilton na Europa, Médio Oriente e Ásia, afirmou que o turismo em Portugal está a crescer", e que "Lisboa "está no coração deste crescimento".

O projecto para este hotel é resultado de um acordo de franchise entre a Hilton e a Goldenflamingo lda, cujos gestores Davide Coccia e Giada Marchioro, e o CEO Enzo Marchioro, afirmaram o seu orgulho em "receber a Curio Colleciton by Hilton em Portugal e inaugurar aquele que será um dos melhores novos hotéis da cidade".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Alto Minho investe cerca de 350 mil euros em projecto de turismo náutico

22-05-2019 (11h25)

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho vai investir cerca de 350 mil euros num projecto turístico para rentabilizar as potencialidades do território para desportos náuticos, envolvendo mais de 30 empresas da região.

Aldeias Históricas de Portugal promovem 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa"

21-05-2019 (16h59)

A 3ª edição do ciclo "12 em Rede - Aldeias em Festa" vai decorrer a partir de 28 de Junho e até 30 de Dezembro, com 12 eventos com certificado "biosphere events", atribuído pelo Responsible Tourism Institute (RTI).

NAU Salgados Dunas Suites reabre com quartos e suites remodelados

21-05-2019 (15h56)

O hotel de 5-estrelas NAU Salgados Dunas Suites, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, já reabriu após a renovação dos seus 151 quartos e suites, em que o grupo hoteleiro investiu mais de um milhão de euros.

Noticias mais lidas