Less by Miguel Castro e Silva lança novo menu degustação

01-02-2017 (12h28)

O restaurante Less by Miguel Castro e Silva, na Gin Lovers Príncipe Real em Lisboa, lançou um novo menu degustação com quatro pratos, couvert e sobremesa, com o preço de 28 euros por pessoa.

O novo menu inclui couvert, tártaro de robalo com pesto de beterraba e noz, rissotto de limão, vieiras e ovas avruga, gyosas de porco alentejano e um brownie com mousse de avelã como sobremesa.

O restaurante também passou a incluir na sua carta novidades como bochechas com falso sarrabulho e atum com ervilhas wasabi.

O Less by Miguel Castro e Silva, que se dedica a servir pratos para partilhar, introduziu este menu individual garantindo em comunicado que “as porções para dividir, no entanto, mantém-se”.

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Soltrópico destaca ofertas com desconto para viagens em Julho

17-07-2018 (11h37)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de promoções com descontos até 150 euros para duas pessoas para viagens em Julho, designadamente para Tunísia, Cabo Verde e Porto Santo.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Soltrópico anuncia propostas para viagens à Madeira

16-07-2018 (14h52)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar as suas propostas para viagens à Madeira, incluindo circuitos com visitas guiadas e pacotes “fly & drive”.

Celorico da Beira promove visitas encenadas pelo centro histórico

13-07-2018 (17h17)

Personagens ligadas a episódios que se desenrolaram na vila de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, vão guiar os turistas que visitarem o centro histórico nos meses de Julho e de Agosto.