In2South é o novo portal de experiências turísticas no Algarve

11-07-2018 (12h30)

O Algarve passou a contar com um novo portal, o In2South, com propostas de actividades de ecoturismo, turismo criativo e experiências culturais no Algarve "menos turístico".

O portal propõe actividades de birdwatching, workshops de diferentes ofícios, caminhadas com/sem guia, e programas de gastronomia, bem como a opção de criar pacotes à medida.

A In2South é uma marca da Proactivetur e uma iniciativa financiada ao abrigo do projecto Portugal 2020.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Soltrópico anuncia propostas para viagens à Madeira

16-07-2018 (14h52)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar as suas propostas para viagens à Madeira, incluindo circuitos com visitas guiadas e pacotes “fly & drive”.

Celorico da Beira promove visitas encenadas pelo centro histórico

13-07-2018 (17h17)

Personagens ligadas a episódios que se desenrolaram na vila de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, vão guiar os turistas que visitarem o centro histórico nos meses de Julho e de Agosto.

Moinho Pequeno do Barreiro será reabilitado para criar percurso interpretativo

13-07-2018 (16h40)

O Moinho Pequeno do Barreiro, no distrito de Setúbal, está a ser reabilitado para dar origem a um percurso interpretativo da indústria moageira, segundo o vereador da Gestão e Reabilitação Urbana da Câmara Municipal Rui Braga.

Bienal cultural transforma vila medieval no Alentejo em "museu aberto"

12-07-2018 (17h45)

Música, cante, exposições, dança, palestras sobre arqueologia e roteiro gastronómico são os 'ingredientes' da bienal cultural que, a partir de sexta-feira, vai transformar a vila medieval de Monsaraz, em Reguengos de Monsaraz (Évora), num “museu aberto”.