Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

O hotel, com 102 quartos, encontra-se na entrada de Peniche, com vista para a Praia Cova de Alfarroba.

Com a remodelação “foram introduzidos na unidade vários apontamentos ligados à região, um verdadeiro paraíso para a prática de surf”, indica a Hoti Hotéis, descrevendo “espaços completamente modernizados e repensados para os surfistas”, incluindo “salas de repouso”, “cacifos para guardar as pranchas” e uma escola de surf.

Uma das fachadas do hotel passou a exibir um mural pintado pelo artista Wilson Alexandre, conhecido pela pintura da onda gigante no molhe leste do Supertubos, inspirado numa obra do artista local Antero Anastácio.

Noutra fachada foram colocadas pranchas de surf em colaboração com a Vulture Surf Boards, uma empresa local. O grupo hoteleiro indica que será desenvolvido um concurso para escolher os 12 melhores desenhos para pintar nas pranchas colocadas na fachada.

O hotel vai colocar as pranchas à venda, sendo comercializadas pela escola Special Surf 78 e revertendo uma percentagem para os artistas vencedores do concurso.

“Esta mudança pretende ser um reflexo da dinâmica da cidade de Peniche, uma vez que se encontra totalmente direccionada para os deportos relacionados com o mar”, afirmou Miguel Caldeira Proença, administrador da Hoti Hoteis e mentor deste projecto, citado em comunicado.

O Star Inn Peniche tem piscina aquecida, piscina exterior, salas de reunião, restaurante, bar, zona de estar, esplanada comum, área de repouso com jacuzzi, um pequeno ginásio e balneários.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança programas de São Martinho em Portugal

18-10-2018 (18h32)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para celebrar o São Martinho em Portugal, com alojamento e jantar temático.

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.