Hotéis Vila Galé promovem "12 meses, 12 pratos"

01-02-2018 (14h38)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

Os hotéis Vila Galé vão contar com um prato regional português por mês nas cartas dos seus restaurantes, com o preço de 10 euros por pessoa sem bebidas, dando continuidade ao projecto que teve início em 2016.

As cartas dos restaurantes Vila Galé vão contar com “uma especialidade de determinada região do país, com o principal objectivo de divulgar os produtos regionais e a rica gastronomia portuguesa”, nos seus menus de almoço e jantar.

Em Janeiro, o prato eleito foi o “ensopado de borrego”, ao que se segue a criação de Fevereiro, “bacalhau à Zé do Pipo” e posteriormente “alheira frita com grelos”, “favas com entrecosto” e “arroz de tamboril” nos meses de Março, Abril e Maio, respectivamente.

Com o Verão chegam os “secretos grelhados com esparregado”, o “arroz de polvo à algarvia”, o “choco frito” e o “bife de atum madeirense”, em Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Enquanto que os últimos três meses do ano vão contar com, por ordem, “arroz de pato à moda de Braga”, “bacalhau à Brás” e a “francesinha”, para encerrar o ciclo.

A unidade Vila Galé Porto Ribeira é a excepção e não adere a esta iniciativa.

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para mais notícias: Vila Galé

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Adega José de Sousa convida a visitas gratuitas este Sábado

18-09-2018 (16h43)

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, está a organizar visitas guiadas gratuitas às suas instalações este Sábado, dia 22, com uma prova de dois vinhos incluída, no âmbito do projecto "Adegas de Portas Abertas" da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Stay Hotels anuncia preços desde 27 euros para celebrar o Dia Mundial do Turismo

18-09-2018 (16h40)

A Stay Hotels, que tem unidades no Norte, Centro e Sul de Portugal, está a anunciar preços desde 27 euros por noite para celebrar o Dia Mundial do Turismo, para estadas entre 27 de Dezembro e 27 de Janeiro.

Solférias lança novos programas para os Açores com actividades incluídas

17-09-2018 (16h11)

“Quantos Açores vivem na sua imaginação?” é o mote da nova campanha que o operador turístico Solférias está a promover para viagens aos Açores, um conjunto de programas com voos, alojamento e actividades incluídas.

Cerveja passa “do copo para a mesa” no Tryp Lisboa Oriente

17-09-2018 (15h59)

O Tryp Lisboa Oriente, no âmbito da promoção "10 dias, 10 pratos, 10 euros", está a organizar uma semana gastronómica no restaurante Bistrô & Tapas, que promete fazer as delícias dos apreciadores de cerveja.