Hotéis Meliá em Portugal passam a oferecer amenities da marca Rituals

07-05-2019 (13h20)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que os hotéis Meliá em Braga, Aveiro, Setúbal e Madeira passaram a ter nos quartos amenities da marca Rituals, “produtos de excelência” que proporcionam “uma estadia memorável”, segundo o presidente do grupo, Manuel Proença.

Os hóspedes dos hotéis Meliá Braga, Meliá Ria, Meliá Setúbal e Meliá Madeira Mare passam assim a ter nos quartos dispensadores de champô, amaciador, gel de banho, gel de mãos e leite hidratante para o corpo da marca Rituals, da colecção Dao.

Nas suites, por sua vez, os hóspedes terão ainda desodorizante, gel em espuma, creme facial e protector solar facial.

Os clientes da Meliá poderão ainda solicitar alguns complementos como kits de higiene oral, produtos de barbear, calçadeira, entre outros.

A oferta dos produtos em formato de dispensador deve-se a um reforço da política de preservação ambiental do grupo, “de modo a limitar a produção de resíduos plásticos individuais”, indica um comunicado.

Desde o início deste ano, o Grupo Hoti Hotéis tem vindo a adoptar várias medidas de protecção ambiental, incluindo a eliminação de plástico de uso único nas suas unidades Meliá e Tryp.

Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hotéis, citado num comunicado, afirmou que “os novos amenities vêm complementar a nossa oferta a dois níveis estratégicos para a Hoti Hotéis: a disponibilização de produtos de excelência para os hóspedes, proporcionando uma estadia memorável; e o nosso objectivo de tornar os hotéis do Grupo cada vez mais eco-friendly, apostando na redução do uso de embalagens de plástico, tão prejudiciais para o ambiente”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Almada investe 70 mil euros na vigilância das praias do concelho

24-05-2019 (16h10)

A Câmara de Almada vai investir 70 mil euros para assegurar a vigilância das praias do concelho, no distrito de Setúbal, na antes, durante e após a época balnear.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Noticias mais lidas