Grupo Amorim Luxury fecha temporariamente restaurantes e lojas

12-03-2020 (16h20)

O Grupo Amorim Luxury vai encerrar temporariamente a partir de sexta-feira os restaurantes JNcQUOI e as lojas Fashion Clinic e Gucci, em Lisboa, Porto e Algarve devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Grupo Amorim Luxury anunciou em comunicado que medida foi adoptada “tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem estar dos seus clientes, colaboradores e suas famílias e como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus Covid-19”.

Após “uma avaliação responsável da situação”, a empresa decidiu “encerrar temporariamente e a partir de amanhã, dia 13 de Março, os seus restaurantes JNcQUOI Avenida, JNcQUOI ASIA, Ladurée, o JNcQUOI CLUB, bem como as suas lojas Fashion Clinic e Gucci situadas em Lisboa, no Porto e no Algarve.

“Foi também adiada a abertura da nova loja Dolce & Gabbana situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa”, ficando a reabertura de todos os espaços “condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia”, acrescenta o comunicado.

De acordo com os dados actualizados da Direção-Geral de Saúde (DGS), o número de infetados em Portugal pelo novo coronavírus é de 78, dos quais 69 estão internados.

No total, desde o início da epidemia, a DGS registou 637 casos suspeitos.

As medidas já adotadas em Portugal para conter a pandemia incluem, entre outras, a suspensão das ligações aéreas com a Itália, a suspensão ou condicionamento de visitas a hospitais, lares e prisões, e a realização de jogos de futebol sem público.

 

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madeira adia Festa da Flor para Setembro e cancela Festival do Atlântico

05-04-2020 (11h37)

A Madeira anunciou hoje novas datas para a Festa da Flor, um dos seus eventos ‘bandeira’ de início da época alta, que devido à pandemia de covid-19 passa para o mês de Setembro e assim coincidirá com a Festa do Vinho da Madeira.

Festas do Povo de Campo Maior adiadas para 2021

27-03-2020 (13h42)

As tradicionais Festas do Povo de Campo Maior, no distrito de Portalegre, que adornam a vila com coloridas flores de papel, foram adiadas para 2021 na sequência da pandemia de covid-19, disse à agência Lusa fonte da organização.

Bela Vista Hotel & Spa encerra temporariamente

19-03-2020 (16h32)

O Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, anunciou que vai encerrar temporariamente "como medida preventiva à propagação do coronavírus".

ATL adia evento Peixe em Lisboa

19-03-2020 (12h48)

A  Associação Turismo de Lisboa (ATL) vai adiar o evento gastronómico anual Peixe em Lisboa, que decorre anualmente em Lisboa desde 2008, devido ao surto do novo coronavírus.

DGPC encerra museus, palácios e monumentos nacionais

16-03-2020 (11h09)

A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC) anunciou o encerramento de todos os museus, monumentos e palácios nacionais sob a sua tutela, como medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

Noticias mais lidas