Electricidade nos Hotéis Heritage Lisboa passa a ser de energia 100% renovável

07-05-2019 (13h45)

Foto: Telmo Miller / Hotéis Heritage
Foto: Telmo Miller / Hotéis Heritage

Os Hotéis Heritage Lisboa anunciaram que a electricidade nas suas cinco unidades hoteleiras passou a ser fornecida por fontes de energia 100% renovável.

A energia eléctrica destes hotéis passou a ser fornecida pela Axpo Ibérica, com certificação pela AENOR como Energia Verde Classe A.

A Energia Verde, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, “é proveniente de fontes de energia 100% renovável, contribuindo assim para a protecção do meio ambiente”.

Os Hotéis Heritage indicam na nota de imprensa que adoptaram esta medida “no sentido de lutar contra as alterações climáticas e ajudar à conservação do meio ambiente”.

O grupo hoteleiro é constituído pelas unidades As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

 

Clique para ver mais: Hotéis Heritage Lisboa

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exoticoonline anuncia ofertas para Fim de Ano na Madeira

23-08-2019 (16h30)

O operador turístico Exoticoonline está a promover os seus programas para celebrar o Réveillon na Madeira, uma festa conhecida mundialmente pelo seu espectáculo de fogo-de-artifício.

Soltrópico propõe circuitos para explorar os Açores

23-08-2019 (15h24)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado propostas de circuitos para explorar os Açores, desde as relaxantes águas do Parque Terra Nostra à beleza natural da Lagoa das Furnas, passando pelo Algar do Carvão ou o Vulcão dos Capelinhos.

Solférias lança promoção para a Festa do Vinho Madeira

23-08-2019 (14h42)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para a Festa do Vinho Madeira, um evento com provas de vinho, gastronomia, exposições e animação de rua, que decorre entre 25 de Agosto e 8 de Setembro.

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

Vila do Cadaval e Serra do Montejunto vão ter rede wi-fi gratuita

20-08-2019 (16h06)

O Turismo de Portugal aprovou uma candidatura da Câmara Municipal do Cadaval para criar uma rede de 11 pontos de acesso gratuito à internet na Vila do Cadaval e na Serra do Montejunto, informou a autarquia.

Noticias mais lidas