Convento do Espinheiro vai receber prova de vinhos e azeite Carmim

14-11-2017 (16h33)

Foto: Convento do Espinheiro
Foto: Convento do Espinheiro

O centenário olival do Convento do Espinheiro, a Luxury Collection Hotel & Spa, em Évora, vai receber uma prova de azeite e vinhos Carmim, com apanha da azeitona e a presença do Grupo Cantares de Évora, no dia 19 de Novembro.

Esta iniciativa, gratuita para hóspedes e com o preço de 25 euros para o público geral, tem início pelas 10h com a apanha da azeitona seguida da prova de vinhos e azeite, com a companhia do Grupo Cantares de Évora.

Para prolongar esta experiência, é possível aderir ao almoço alentejano, preparado pelo chef Hugo Silva, com o preço de 45 euros por pessoa, e que inclui “entradinhas típicas do Alentejo, lombinho de porco do montado com migas de tomate seco e azeitona, laranja mel e azeite e termina com maridagem com vinhos a copo da Carmim”.

Em comunicado, o Convento do Espinheiro anuncia que tem valores especiais de alojamento para os participantes na actividade e almoço.

 

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praias do Algarve reabrem a banhos

19-06-2019 (14h38)

As praias do Algarve vão hoje reabrir a banhos, depois de as análises efectuadas às micro algas terem revelado que não há registo de intoxicação em humanos, disse à Lusa o director regional da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Alga vermelha interdita praias algarvias entre Ilha do Farol e Vilamoura

18-06-2019 (10h24)

As praias entre a Ilha do Farol e Vilamoura, no Algarve, estão interditadas a banhos “por precaução” devido a uma concentração de uma alga marinha que pode ser perigosa para a saúde, disse hoje o director regional do Ambiente.

PSP reforça policiamento de praias, transportes públicos e locais turísticos no Verão

13-06-2019 (14h52)

A PSP vai reforçar o policiamento das zonas balneares, transportes públicos e locais turísticos a partir de sábado, no âmbito da operação "Verão seguro 2019", que se prolonga até 15 de Setembro, indicou hoje aquela polícia.

Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Madeira anuncia Festival do Atlântico “renovado e enriquecido”

06-06-2019 (20h06)

O Festival do Atlântico, um cartaz turístico da Madeira que decorre durante o mês de Junho, surge este ano “renovado e enriquecido”, afirmou hoje a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço, indicando que o executivo investiu 290 mil euros no evento.

Noticias mais lidas