Centros históricos de Alcácer do Sal e Torrão oferecem internet gratuita

04-04-2018 (17h27)

Foto: cm-alcacerdosal.pt
Foto: cm-alcacerdosal.pt

Os centros históricos de Alcácer do Sal e Torrão, no distrito de Setúbal, a cerca de 95 quilómetros de Lisboa, passaram a ter zonas com acesso gratuito à internet via wifi.

O Largo dos Açougues, a Praça Pedro Nunes, o Posto de Turismo e a sua zona envolvente, o Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer do Sal, o Pavilhão Gracieta Baião, em Alcácer do Sal, e a Praça Bernardim Ribeiro, no Torrão, passaram a ter cobertura wifi gratuita.

Esta iniciativa tem como objectivo "maximizar a experiência no concelho, dentro do conceito 'smart destinations', estimulando assim as empresas a inovar na relação com o cliente, além de permitir a munícipes e turistas aceder, sem encargos, a toda a informação digital sobre o concelho".

Em comunicado, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal afirmou que o investimento para esta iniciativa, avaliado em 54.550 euros, foi financiado a 90% (não reembolsável) através do orçamento do Instituto de Turismo de Portugal, via Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-fi.

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Cripta Arqueológica em Alcácer do Sal soma 83 mil visitantes em 10 anos

14-01-2019 (13h06)

A Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal (Setúbal) recebeu, nos últimos 10 anos, desde que abriu, cerca de 83 mil turistas e 'bateu', em 2018, o recorde anual de visitas, revelou hoje a câmara.

Sintra avança com limitação de acesso automóvel em miradouro das Azenhas do Mar

14-01-2019 (12h34)

O miradouro Sul das Azenhas do Mar, na freguesia de Colares, vai ser requalificado, com limitação do acesso automóvel e criação de um espaço de estacionamento nas proximidades, informou a Câmara de Sintra.

Sonhando lança venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

11-01-2019 (14h59)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 3 de Junho a 16 de Setembro.

Quinta do Bomfim convida a visitas gratuitas aos Domingos

10-01-2019 (15h23)

A Quinta do Bomfim, em Pinhão na região do Douro, está a promover visitas gratuitas às suas vinhas aos Domingos, e a oferecer um upgrade nas suas provas de vinhos, até 28 de Fevereiro.

Ultimas Noticias