Algarve termina o ano em festa com uma série de eventos

03-12-2018 (17h34)

Foto: www.turismodoalgarve.pt
Foto: www.turismodoalgarve.pt

A região do Algarve vai terminar o ano de 2018 com uma série de eventos culturais "para miúdos e graúdos, incluindo eventos musicais, provas desportivas, peças de teatro e exposições".

A programação de eventos no Algarve inclui o concerto de Sérgio Godinho com a Orquestra Clássica do Sul, no cineteatro Louletano, o musical infantil Um Sonho de Natal no auditório municipal de Olhão, e no dia seguinte, em Albufeira, as "Grandes Canções da Disney".

O Lago dos Cisnes vai estar em cena no auditório Carlos do Carmo em Lagoa já amanhã, 4 de Dezembro, enquanto que o circo contemporâneo dos franceses Cirque Atail vai estar no heliporto de Moncuique entre 28 de Dezembro e 1 de Janeiro, com o espectáculo "As Estações do Circo".

Os fãs de stand-up comedy vão ter a oportunidade de assistir a "O Melhor do Pior" de António Raminhos no dia 14 e a Nilton com "Falta de Juízo", ambos no teatro municipal de Portimão.

O fim-de-semana de 14 e 15 também vai trazer as "Estátuas Vivas no Natal" a Lagoa, por intermédio de 16 performers. O Presépio Gigante de Vila Real de Santo António, que conta 5.000 figuras, vai estar no centro cultural António Aleixo até 6 de Janeiro, enquanto que o Algarve Flash Mob - Choir pode aparecer em qualquer rua algarvia.

No dia 16 de Dezembro decorre a Caminhada e Corrida do Pai Natal, em Albufeira. O espectáculo que mistura gastronomia e teatro "Cataplay" vai ter lugar na Tertúlia Algarvia em Faro, no dia 9, e o Video Lucem, com Júlio Resende e Salvador Sobral está marcado para o dia 15 no antigo armazém da Conserveira do Sul, em Olhão.

E durante o Réveillon no Algarve, Richie Campbell, David Fonseca e Axé Brasil, vão marcar presença em Portimão nos dias 29, 30 e 31, respectivamente. Albufeira recebe HMB, Wilson Honrado e Fernando Daniel no último dia do ano, Lagos celebra com os Amor Electro, e Lagoa volta a receber o maior réveillon indoor do Algarve com o Arade Music Fest. Monchique celebra a noite de passagem de ano com o Cirque Atail.

Para consultar o "Guia Algarve" clique aqui.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Almada investe 70 mil euros na vigilância das praias do concelho

24-05-2019 (16h10)

A Câmara de Almada vai investir 70 mil euros para assegurar a vigilância das praias do concelho, no distrito de Setúbal, na antes, durante e após a época balnear.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Noticias mais lidas