Alexandre Silva e Albert Adrià vão preparar jantar 'in LOCO'

12-07-2018 (16h55)

Fotos: LOCO
Fotos: LOCO

O chef Alexandre Silva vai partilhar a cozinha com Albert Adrià e em conjunto vão preparar uma experiência gastronómica com base nas "ideias e a técnica do cozinheiro convidado, o produto português da época e o ambiente criativo, confortável e desconcertante do LOCO".

O restaurante LOCO, na zona da Estrela em Lisboa, vai promover esta experiência gastronómica para 20 pessoas no dia 4 de Agosto, sendo que as reservas já estão disponíveis.

A cozinha do LOCO vai receber Albert Adrià e cinco elementos da sua equipa para preparar uma refeição em conjunto com o chef anfitrião com recurso a produtos nacionais.

O jantar, com o preço de 250 euros por pessoa com bebidas incluídas, vai ter início às 20h.

Albert Adrià faz parte do projecto gastronómico ElBarri, composto por seis restaurantes da mesma zona em Barcelona, e recebeu uma estrela Michelin por cada um dos restaurantes Tickets, 41º Experience e Pakta, e no Enigma.

Em 2015 foi eleito o melhor chef pasteleiro do mundo pela revista Restaurant, e este ano recebeu o Prémio Nacional de Gastronomia espanhol como Melhor chef de Cozinha, atribuído pela Real Academia da Gastronomia espanhola.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aldeias Históricas de Portugal recebem reforço de sinalética

22-02-2019 (17h49)

O projecto de reforço da sinalização e sinalética dos acessos às Aldeias Históricas de Portugal e dos seus pontos de interesse já conta com sinalização nos principais eixos viários.

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Termas de Vizela abrem Domingo após investimento de cinco milhões de euros

22-02-2019 (15h18)

A Câmara de Vizela vai inaugurar no Domingo o novo balneário termal e equipamentos complementares, num investimento de cerca de cinco milhões de euros, disse hoje à Lusa o presidente da autarquia.

Sonhando promove “oferta especial” Porto Santo com hotéis Pestana

21-02-2019 (17h09)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma “oferta especial” para férias em Porto Santo no Verão, com alojamento em hotéis do grupo Pestana e voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto.

Festival Boreal quer atrair visitantes a Vila Real no Inverno

21-02-2019 (16h57)

A cidade de Vila Real recebe sexta e Sábado o festival Boreal, que propõe nove concertos de artistas portugueses e pretende romper com a sazonalidade, atraindo mais visitantes à cidade durante o Inverno.