Viagem ao Ceará: Vila Galé Cumbuco e Oásis Atlântico Imperial

29-02-2016 (13h00)

Os nove agentes de viagens que participaram na famtrip da Solférias ao Ceará experimentaram o melhor de dois mundos, a praia relaxante em Cumbuco e a cidade agitada em Fortaleza, com alojamento no Vila Galé Cumbuco e no Oásis Atlântico Imperial.

O Vila Galé Cumbuco é um resort que opera em tudo incluído (TI) na praia de Cumbuco, a cerca de 30 quilómetros de Foraleza, e conta com 465 quartos, Spa Satsanga, seis opções de restauração, ginásio, campo de futebol e sete salas para eventos.

Na opinião de Sónia Castro, da agência de viagens Turinvicta, o balcão de alimentação saudável do Vila Galé Cumbuco é um dos pontos fortes do resort.

“Estou convencida que todo aquele balcão que tinha os alimentos detox era óptimo”. Há muitas pessoas a investir nesse tipo de produtos e “o que é certo é que ali tinham isso já incluído”.

O Oásis Atlântico Imperial, de 136 quartos, encontra-se no mesmo edifício do Oásis Atlântico Fortaleza, em Fortaleza, e dispõe de dois bares, um dos quais na zona da piscina, um restaurante, ginásio e instalações para eventos com capacidade para 1.700 pessoas.

Vera Rodrigues, da agência de viagens Geostar Aveiro, destaca sobretudo a localização, dizendo que em dois ou três dias é possível viver “o conceito de Fortaleza em si”, experimentando a “ligação com a música, o forró” e complementando a viagem com uns dias na praia em Cumbuco ou Aquiraz.

 

O PressTUR participou na famtrip ao Ceará a convite da Solférias

 

Ver também:

Viagem ao Ceará: Lagoinha, golfe e “O Pirata”

Viagem ao Ceará: hotéis na Praia do Futuro

Viagem ao Ceará: Beach Park Resort

Viagem ao Ceará: hotéis Carmel em Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz

 

Para ver o programas da Solférias para o Ceará clique aqui.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Noticias mais lidas