Viagem ao Ceará: Vila Galé Cumbuco e Oásis Atlântico Imperial

29-02-2016 (13h00)

Os nove agentes de viagens que participaram na famtrip da Solférias ao Ceará experimentaram o melhor de dois mundos, a praia relaxante em Cumbuco e a cidade agitada em Fortaleza, com alojamento no Vila Galé Cumbuco e no Oásis Atlântico Imperial.

O Vila Galé Cumbuco é um resort que opera em tudo incluído (TI) na praia de Cumbuco, a cerca de 30 quilómetros de Foraleza, e conta com 465 quartos, Spa Satsanga, seis opções de restauração, ginásio, campo de futebol e sete salas para eventos.

Na opinião de Sónia Castro, da agência de viagens Turinvicta, o balcão de alimentação saudável do Vila Galé Cumbuco é um dos pontos fortes do resort.

“Estou convencida que todo aquele balcão que tinha os alimentos detox era óptimo”. Há muitas pessoas a investir nesse tipo de produtos e “o que é certo é que ali tinham isso já incluído”.

O Oásis Atlântico Imperial, de 136 quartos, encontra-se no mesmo edifício do Oásis Atlântico Fortaleza, em Fortaleza, e dispõe de dois bares, um dos quais na zona da piscina, um restaurante, ginásio e instalações para eventos com capacidade para 1.700 pessoas.

Vera Rodrigues, da agência de viagens Geostar Aveiro, destaca sobretudo a localização, dizendo que em dois ou três dias é possível viver “o conceito de Fortaleza em si”, experimentando a “ligação com a música, o forró” e complementando a viagem com uns dias na praia em Cumbuco ou Aquiraz.

 

O PressTUR participou na famtrip ao Ceará a convite da Solférias

 

Ver também:

Viagem ao Ceará: Lagoinha, golfe e “O Pirata”

Viagem ao Ceará: hotéis na Praia do Futuro

Viagem ao Ceará: Beach Park Resort

Viagem ao Ceará: hotéis Carmel em Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz

 

Para ver o programas da Solférias para o Ceará clique aqui.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, mas anuncia 383

29-05-2018 (13h23)

O website da TAP mostra que a companhia tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, no mês de Novembro, embora na homepage anuncie ter voos desde 383 euros.

Solférias lança programa para o Tivoli Praia do Forte com espectáculo de Ivete Sangalo

11-05-2018 (15h57)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para férias no Tivoli EcoResrot Praia do Forte, na Bahia, Brasil, com um espectáculo ao vivo de Ivete Sangalo.

Solférias anuncia Brasil desde 501 euros para agentes de viagens

20-04-2018 (17h29)

O operador turístico Solférias está a anunciar dois pacotes exclusivos para agentes de viagens para viagens ao Brasil, designadamente para Fortaleza, desde 501 euros, e Recife, desde 730 euros, com voos TACV.

Soltrópico lança “flash sales” para férias no Brasil com voos TACV

20-04-2018 (17h21)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha “flash sales”, para reservas até 24 de Abril, para viagens ao Brasil com voos TACV para Fortaleza, Salvador e Recife, via Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Vila Galé Touros é um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina – TopHotelNews

10-04-2018 (15h46)

A TopHotelNews, especializada em informação para o sector hoteleiro, elegeu o resort que a Vila Galé está a construir em Touros, no Brasil, como um dos cinco projectos hoteleiros “mais quentes” na América Latina, uma região que diz estar “em ascensão como destino turístico” e onde “os hoteleiros inteligentes” estão a investir.