Viagem ao Ceará: hotéis Carmel em Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz

29-02-2016 (12h31)

Os agentes de viagens portugueses que estiveram em viagem pelo Ceará ao longo da semana passada visitaram os hotéis de praia e de cidade do grupo Carmel, localizados em Fortaleza, em Cumbuco e em Aquiraz. Veja aqui as imagens.

O Carmel Charme encontra-se na Praia do Barro Preto, em Aquiraz, a cerca de 40 minutos de Fortaleza e conta com 35 suites, lofts e bungalows.

O Carmel Cumbuco, que está situado em Cumbuco, a cerca de 30 quilómetros de Fortaleza, dispõe de 88 suites com varanda e vista para o mar e para a piscina.

O Carmel Magna Praia, de 130 apartamentos, encontra-se junto à praia de Iracema e ao Centro Cultural Dragão do Mar em Fortaleza.

 

O PressTUR participou na famtrip ao Ceará a convite da Solférias


Para ver o programas da Solférias para o Ceará clique aqui.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Emílio de Moraes

    Gostaria de obter o tel e endereço do hotel.

    10-04-2016 (04h53)


Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

05-06-2019 (13h44)

O operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter de Lisboa para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, com programas de oito noites.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Noticias mais lidas