TAP promove viagens a Lyon com voos de Lisboa desde 35 euros

26-01-2018 (12h50)

Companhia também anuncia voos para Recife desde 308 euros

A TAP esta a anunciar que tem preços desde 35 euros para os seus voos one way de Lisboa para Lyon, que descreve como opção para "uma viagem no tempo".

"Localizada na fantástica zona de Rhone, nos Alpes Franceses, Lyon é uma cidade rodeada por uma inesquecível paisagem montanhosa natural e uma vibrante mistura de antigo e contemporâneo, com partes da cidade que remontam à época romana e áreas modernas com centros tecnológicos", salienta a companhia.

Uma consulta ao site da TAP mostra que o preço de 35 euros para os voos de Lisboa para Lyon está disponível em partidas nos meses de Fevereiro a Julho, inclusive, enquanto para os últimos dias deste mês o menor preço é 62 euros.

Para tarifas ida e volta, o website da TAP mostra que o preço mais baixo é de 80 euros e está disponível em partidas nos meses de Março a Julho, inclusive.

Para os últimos dias deste mês o menor preço possível das tarifas ida e volta entre Lisboa e Lyon é de 149 euros e em Fevereiro é de 90 euros.

 

Recife desde 308 euros

O website da TAP tem igualmente em destaque hoje na sua homepage uma promoção para voos de Lisboa para Recife em que anuncia preços one way desde 308 euros.

O website da TAP mostra que esse preço está disponível para partidas em todo o primeiro semestre, enquanto para Julho o preço menor é 373 euros.

Os bilhetes ida e volta, por sua vez, estão desde 616 euros em partidas nos meses de Abril e Maio.

Nos últimos deste mês e em Fevereiro o preço menor é 683 euros, enquanto em Março estão desde 681 euros.

Esse preço também está disponível em partidas do mês de Junho, enquanto no mês de Julho o menor preço é 746.

Recife é a capital de Pernambuco, que em 2016 foi o único dos estados que recebem mais turistas residentes em Portugal a ter aumento das chegadas do mercado português, em 3,9%, para 8.492.

Além da capital, o principal destino pernambucano a receber turistas portugueses é tradicionalmente Porto Galinhas, que é também é uma das estâncias balneares brasileiras mais procuradas por turistas estrangeiros e brasileiros.

 

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais propostas: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

Observação de baleias na Bahia deve atrair cerca de 15 mil turistas

16-07-2018 (16h06)

O estado nordestino brasileiro da Bahia prevê receber durante a época de observação de baleias, entre Julho e Outubro, cerca de 15 mil turistas.

TAP tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, mas anuncia 383

29-05-2018 (13h23)

O website da TAP mostra que a companhia tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, no mês de Novembro, embora na homepage anuncie ter voos desde 383 euros.

Solférias lança programa para o Tivoli Praia do Forte com espectáculo de Ivete Sangalo

11-05-2018 (15h57)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para férias no Tivoli EcoResrot Praia do Forte, na Bahia, Brasil, com um espectáculo ao vivo de Ivete Sangalo.