Sonhando lança ofertas para celebrar o Réveillon na Bahia

12-09-2018 (18h04)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Brasil, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto para Salvador, na Bahia.

Para reservas até 28 de Setembro, a Sonhando anuncia preços desde 1.258 euros por pessoa em quarto duplo, com sete noites de alojamento, voos Hi Fly de ida e volta à partida de Lisboa e do Porto no dia 26 de Dezembro, taxas, transferes e seguro de viagem.

Os programas também incluem uma excursão de um dia inteiro à Praia do Forte para clientes hospedados em Salvador ou uma excursão de um dia inteiro a Salvador para clientes hospedados em Guarajuba, Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauípe.

As opções de alojamento incluem hotéis em Salvador, para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e nas praias de Guarajuba, Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauípe, em regime de tudo incluído (TI).

O preço de 1.258 euros por pessoa em quarto duplo é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Sol Barra, em APA, com voos de Lisboa.

Com voos do Porto, o ‘preço de chamada’ sobe para 1.410 euros por pessoa em quarto duplo.

Outras opções em Salvador, em APA, são os programas com os hotéis 4-estrelas Pestana Convento do Carmo (desde 1.428 euros de Lisboa e desde 1.533 euros do Porto) e Pestana Bahia Lodge (a partir de 1.506 euros de Lisboa e a partir de 1.558 euros do Porto).

Para alojamento nas praias, em regime TI, a Sonhando tem pacotes com os 5-estrelas Vila Galé Marés (desde 1.992 euros de Lisboa e desde 2.094 do Porto), Iberostar Bahia (desde 2.578 euros de Lisboa e desde 2.694 euros do Porto) e Iberostar Praia do Forte (a partir de 3.091 euros de Lisboa e a partir de 3.203 euros do Porto).

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Salvador (Lisboa) / Salvador (Porto)

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

Sonhando lança ofertas para o Réveillon em Touros

03-07-2019 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para a celebrar o Fim de Ano em Touros, no Brasil, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Vila Galé e voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea portuguesa Hi Fly.

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vila Galé apontado para recuperar Palácio Rio Branco em Salvador da Bahia

21-06-2019 (17h52)

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, anunciou hoje que deverá ser o Grupo Vila Galé a reabilitar o Palácio Rio Branco, que foi a primeira sede do governo do Brasil, em 1549, no âmbito da implementação do programa do governo português Revive naquele estado brasileiro.

Noticias mais lidas