Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

O programa em destaque no “Especial Carnaval” do operador é um pacote para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos TAP à saída de Lisboa no dia 2 de Março e sete noites de alojamento a partir de 763 euros por pesoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

A proposta para o Carnaval nos Açores, por sua vez, é com voos TAP e duas noites de alojamento na Ilha Terceira, a partir de 148 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

Para o Brasil, a Soltrópico tem propostas com voos e sete noites de alojamento para a Bahia, incluindo Salvador e Praias do Litoral Norte, e para o Rio de Janeiro.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique: Bahia / Rio de Janeiro

O operador também está a promover um pacote para viajar no Carnaval para a Maurícia, com voos Emirates, via Dubai, e sete noites de alojamento, desde 1.620 euros por pessoa em quarto duplo.

Para vera oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Carnaval

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vila Galé apontado para recuperar Palácio Rio Branco em Salvador da Bahia

21-06-2019 (17h52)

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, anunciou hoje que deverá ser o Grupo Vila Galé a reabilitar o Palácio Rio Branco, que foi a primeira sede do governo do Brasil, em 1549, no âmbito da implementação do programa do governo português Revive naquele estado brasileiro.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

05-06-2019 (13h44)

O operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter de Lisboa para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, com programas de oito noites.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas