Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

05-06-2019 (13h44)

O operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter de Lisboa para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, com programas de oito noites.

Os voos, operados pela companhia aérea Privilege, partem de Lisboa a 26 de Dezembro e regressam 3 de Janeiro.

A oferta hoteleira, por sua vez, está "segmentada por qualidade de serviço e localização, estando apenas disponível hotelaria situada em zonas balneares, com bons e rápidos acessos à praia", diz o operador em comunicado.

A Soltrópico destaca na nota de imprensa os pacotes com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Sauípe Resorts começam nos 1.977 euros por pessoa em quarto duplo.

Além de voos, taxas, transferes, seguro de viagem e oito noites de alojamento, os pacotes incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte para clientes hospedados em Salvador ou uma excursão de um dia a Salvador para os clientes alojamentos nas praias do Litoral Norte.

"O nosso principal objectivo é sempre acrescentar valor à agência de viagens, e por consequência, ao seu cliente. É com base nesse princípio que decidimos lançar uma operação de oito noites", sublinha Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado em comunicado.

"Mais que um posicionamento exclusivamente de preço, existe também uma criação de valor que permitirá à agência de viagens ter uma oferta de qualidade", acrescenta Fernando Bandrés.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

Noticias mais lidas