Solférias leva ao Brasil agentes de viagens que mais venderem o destino

18-03-2019 (17h01)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) a Pipa, Natal e Touros às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o Brasil.

“Serão consideradas todas as vendas efectuadas entre 20 de Março e 15 de Agosto”, indica o operador turístico, sublinhando que manterá regularmente “um top actualizado das vendas para o destino, para que todos possam verificar se já podem começar a contar os dias para fazer a mala rumo ao Brasil”.

As oito agências de viagens “com maiores vendas para o destino Brasil de programação Solférias garantem de imediato o seu lugar nesta fam trip”, que será realizada entre 7 e 15 de Setembro numa colaboração do operador com os hotéis Serhs, Ponta do Madeiro e Vila Galé, e com a companhia aérea TAP.

“Mais uma fantástica oportunidade de conhecer ao vivo um dos destinos favoritos dos portugueses, para além de experimentar em pessoa o serviço destes parceiros tão especiais”, sublinha o operador.

Esta campanha, designada “Vender é Igual a Receber”, também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas e Disneyland Paris.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para a Disneyland Paris, por sua vez, a Solférias está a considerar as vendas entre 7 e 27 de Março para oferecer 40 bilhetes duplos para a estreia do novo filme Rei Leão, no dia 18 de Julho.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Noticias mais lidas