Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A informação avançada no comunicado indica que o voo será em avião Airbus A340-300 da Hi Fly que rumará de Lisboa para o Porto e daí directamente para Natal, no dia 27 de Dezembro, e que o regresso será a 3 de Janeiro, também directamente de Natal para o Porto e só depois para Lisboa.

A informação acrescenta que o avião dispõe de 266 lugares, 12 dos quais em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

“Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador por ocasião do fim de ano, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte”, realçam os operadores em comunicado conjunto.

O comunicado acrescenta que “os pacotes relativos a esta operação serão lançados no mercado por cada um dos operadores no decurso desta semana” e que a Alto Astral é responsável pela comercialização de lugares nos chamados “empty legs”, os voos que o avião faz depois de levar ou para ir buscar os turistas portugueses e que a não serem comercializados encareceriam a operação.

 

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas”

13-11-2019 (12h50)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas” nas Maldivas, Maurícia, Seicheles, Salvador, Natal e Recife.

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Manchas de petróleo no Nordeste do Brasil já atingiram 283 localidades

31-10-2019 (14h29)

As manchas de petróleo que começaram a chegar ao litoral do Nordeste do Brasil há dois meses já afectaram 283 localidades em 98 municípios, revela o último balanço do Ibama (Instituto Natural do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), de 30 de Outubro.

Brasil cria linha de crédito de 45 milhões de euros para áreas afectadas por derrame de petróleo

28-10-2019 (22h13)

O ministro do Turismo brasileiro, Marcelo Álvaro António, anunciou que irá disponibilizar uma linha de crédito de 200 milhões de reais (45 milhões de euros) para as regiões nordestinas afectadas pelo derrame de petróleo.

Desastre ambiental nas praias do Nordeste brasileiro sem fim à vista

28-10-2019 (22h04)

O óleo que chega às praias do Nordeste do Brasil desde finais de Agosto é um desastre ambiental "inédito no mundo" e sem fim à vista, alertou a coordenadora de Emergências Ambientais do Ibama (Instituto Natural do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis).

Noticias mais lidas