Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A informação avançada no comunicado indica que o voo será em avião Airbus A340-300 da Hi Fly que rumará de Lisboa para o Porto e daí directamente para Natal, no dia 27 de Dezembro, e que o regresso será a 3 de Janeiro, também directamente de Natal para o Porto e só depois para Lisboa.

A informação acrescenta que o avião dispõe de 266 lugares, 12 dos quais em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

“Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador por ocasião do fim de ano, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte”, realçam os operadores em comunicado conjunto.

O comunicado acrescenta que “os pacotes relativos a esta operação serão lançados no mercado por cada um dos operadores no decurso desta semana” e que a Alto Astral é responsável pela comercialização de lugares nos chamados “empty legs”, os voos que o avião faz depois de levar ou para ir buscar os turistas portugueses e que a não serem comercializados encareceriam a operação.

 

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança ofertas para férias no Brasil

19-07-2019 (16h10)

O operador turístico Soltrópico lançou um conjunto de ofertas para férias no Brasil, para quem procura "sol, mar e diversão", a partir de 937 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

Sonhando lança ofertas para o Réveillon em Touros

03-07-2019 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para a celebrar o Fim de Ano em Touros, no Brasil, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Vila Galé e voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea portuguesa Hi Fly.

Vila Galé apontado para recuperar Palácio Rio Branco em Salvador da Bahia

21-06-2019 (17h52)

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, anunciou hoje que deverá ser o Grupo Vila Galé a reabilitar o Palácio Rio Branco, que foi a primeira sede do governo do Brasil, em 1549, no âmbito da implementação do programa do governo português Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas