Réveillon nas Américas, nove propostas do operador Solférias

27-08-2019 (14h18)

Cuba, Brasil e Estados Unidos são três países onde o operador turístico Solférias está a propôr celebrar o Fim de Ano, com nove propostas para diferentes destinos, incluindo praias e cidades.

A proposta em destaque na informação divulgada pelo operador é um programa para o estado brasileiro do Rio Grande do Norte, com voos e sete noites de alojamento em Natal, nas praias de Touros ou na estância balnear de Pipa, com preços desde 1.654 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento na capital do estado, em Natal, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), no Hotel Pontalmar.

Além de outras opções em Natal, o operador também tem programas de sete noites em APA nas praias de Pipa, no Hotel Ponta do Madeiro, desde 2.229 euros.

Outra opção de praia no Rio Grande do Norte é Touros, com sete noites em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros, desde 2.078 euros (clique para ler: Vila Galé inaugura resort em Touros, no Brasil).

Para ver os programas no site da Solférias clique aqui.

No estado do Pernambuco, a Solférias tem programas de sete noites para celebrar o Ano Novo na cidade de Recife, desde 1.041 euros em APA, nas praias de Porto de Galinhas, a partir de 2.392 euros em regime TI, em Serrambi, desde 2.670 euros com meia pensão (MP), e ainda em Cabo de Santo Agostinho, desde 2.422 euros em TI.

Para ver os programas no site da Solférias clique aqui.

No Ceará, o operador destaca programas de uma semana a partir de 1.190 euros para Fortaleza, em APA, desde 2.639 euros nas praias de Cumbuco, em TI, e a partir de 2.705 euros nas praias de Aquiraz, em MP.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Ainda no Nordeste do Brasil, o operador propõe celebrar o Ano Novo com uma semana em Salvador desde 1.239 euros em APA, nas praias da Costa do Sauípe, desde 1.815 euros em TI, de Guarajuba, desde 2.639 euros em TI, na Praia do Forte, desde 2.731 euros em TI, e em Imbassaí, a partir de 2.491 euros em TI.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Outra opção para entrar em 2020 no Brasil é o Rio de Janeiro, a "cidade maravilhosa", com programas de sete noites a partir de 1.435 euros, em regime APA.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Para comemorar o Réveillon nos Estados Unidos, a Solférias está a promover pacotes de quatro noites em Nova Iorque desde 1.679 euros e programas de uma semana em Miami desde 1.779 euros, incluindo em ambas as propostas uma excursão pelas cidades

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Nova Iorque / Miami

Em Cuba, com voos de Lisboa via Madrid, os programas de Réveillon que o operador está a anunciar são pacotes de sete noites em regime TI em Varadero, desde 1.903 euros, ou combinados com duas noites em Havana e cinco noites em Varadero, a partir de 1.851 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Varadero / Havana e Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas”

13-11-2019 (12h50)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas” nas Maldivas, Maurícia, Seicheles, Salvador, Natal e Recife.

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Manchas de petróleo no Nordeste do Brasil já atingiram 283 localidades

31-10-2019 (14h29)

As manchas de petróleo que começaram a chegar ao litoral do Nordeste do Brasil há dois meses já afectaram 283 localidades em 98 municípios, revela o último balanço do Ibama (Instituto Natural do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), de 30 de Outubro.

Brasil cria linha de crédito de 45 milhões de euros para áreas afectadas por derrame de petróleo

28-10-2019 (22h13)

O ministro do Turismo brasileiro, Marcelo Álvaro António, anunciou que irá disponibilizar uma linha de crédito de 200 milhões de reais (45 milhões de euros) para as regiões nordestinas afectadas pelo derrame de petróleo.

Desastre ambiental nas praias do Nordeste brasileiro sem fim à vista

28-10-2019 (22h04)

O óleo que chega às praias do Nordeste do Brasil desde finais de Agosto é um desastre ambiental "inédito no mundo" e sem fim à vista, alertou a coordenadora de Emergências Ambientais do Ibama (Instituto Natural do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis).

Noticias mais lidas