Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Este novo espaço lounge no Aeroporto de Salvador dispõe de uma área para crianças, um home theater, uma sala VIP e serviço de bagagem.

De acordo com o comunicado da Solférias, o lounge foi "pensado para receber os turistas que desembarcam em Salvador com destino aos hotéis da capital, aos resorts e pousadas do Litoral Norte e às praias do Morro de São Paulo, entre outras localidades baianas".

Clique para ver mais: Brasil


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alagoas acredita que tem potencial para levar europeus a redescobrirem nordeste brasileiro

05-03-2020 (14h19)

“Alagoas é uma jóia da coroa e é o que talvez faça com que o europeu volte a procurar o Brasil como um todo mais constantemente”, perspectivou o secretário de Turismo deste estado nordestino brasileiro, Rafael Brito, numa apresentação ontem em Lisboa.

Solférias anuncia pacotes para Maceió e Maragogi com voos TAP

17-01-2020 (11h40)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Soltrópico promove ofertas para Luas-de-Mel no Brasil

16-01-2020 (19h51)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel no Brasil, em destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Maragogi e Pipa.

Soltrópico põe à venda Verão em Maceió e Maragogi

06-01-2020 (15h37)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação de Verão para férias nas praias de Maceió e Maragogi, no Brasil, com voos TAP às quartas, sextas e Domingos.

Solférias lança propostas para o Carnaval no Rio de Janeiro

02-01-2020 (12h12)

O operador turístico Solférias está a promover ofertas para o Carnaval no Rio de Janeiro, com voos TAP e sete noites de alojamento a partir de 1.314 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas