Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil

03-06-2019 (10h15)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando já têm no mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, no Brasil, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os voos, contratados à companhia aérea Hi Fly, partem no dia 26 de Dezembro e regressam a 2 de Janeiro.

O voo de Lisboa será operado em A330 com 24 lugares em executiva e 266 em económica, enquanto o voo do Porto será em A340 com 12 lugares em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

Os programas, que já estão a ser comercializados em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os pacotes com alojamento em Salvador e em Itapuã incluem uma excursão de um dia à Praia do Forte, enquanto os programas com alojamento nas praias incluem uma excursão de um dia a Salvador.

Em comunicado, as empresas sublinham que “esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012, sendo este o segundo ano consecutivo com a actual pool de operadores”.

Para Portugal, as operações já estão a ser comercializadas no Brasil pelo operador turístico Alto Astral, em parceria com a Lusanova e outras empresas locais, em Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Exoticoonline

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

05-06-2019 (13h44)

O operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter de Lisboa para o Fim de Ano em Salvador e nas praias da Bahia, com programas de oito noites.

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Noticias mais lidas