Operadores portugueses esgotam charter para réveillon no novo Vila Galé Touros

03-09-2018 (14h52)

Charter Porto - Salvador a 26 de Dezembro também já está lotado

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Exoticoonline já têm esgotado o voo charter de Lisboa, com 266 lugares, para o réveillon no novo Vila Galé Touros, no Brasil, e estão a negociar a colocação de um voo extra.

O voo, em avião da Hi Fly, parte de Lisboa a 26 de Dezembro, com destino a Natal, e foi lançado para o mercado a 18 de Julho (clique para ler: Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil).

Ao anunciarem o charter, os operadores realçaram que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro".

O voo para o Fim de Ano em Natal acabou por ficar lotado exclusivamente com clientes que compraram pacotes com alojamento no Vila Galé Touros, revelou ao PressTUR fonte de um operador turístico.

Além de Natal, os operadores contrataram mais duas partidas no dia 26 de Dezembro, ambas para Salvador, de Lisboa e do Porto, sendo que a do Porto também já está esgotada.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Para ver mais sobre o novo Vila Galé Touros clique:

Vila Galé inaugura resort em Touros, no Brasil (com fotos)

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

Sonhando lança ofertas para o Réveillon em Touros

03-07-2019 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para a celebrar o Fim de Ano em Touros, no Brasil, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Vila Galé e voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea portuguesa Hi Fly.

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vila Galé apontado para recuperar Palácio Rio Branco em Salvador da Bahia

21-06-2019 (17h52)

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, anunciou hoje que deverá ser o Grupo Vila Galé a reabilitar o Palácio Rio Branco, que foi a primeira sede do governo do Brasil, em 1549, no âmbito da implementação do programa do governo português Revive naquele estado brasileiro.

Noticias mais lidas