Operadores portugueses esgotam charter para réveillon no novo Vila Galé Touros

03-09-2018 (14h52)

Charter Porto - Salvador a 26 de Dezembro também já está lotado

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Exoticoonline já têm esgotado o voo charter de Lisboa, com 266 lugares, para o réveillon no novo Vila Galé Touros, no Brasil, e estão a negociar a colocação de um voo extra.

O voo, em avião da Hi Fly, parte de Lisboa a 26 de Dezembro, com destino a Natal, e foi lançado para o mercado a 18 de Julho (clique para ler: Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil).

Ao anunciarem o charter, os operadores realçaram que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro".

O voo para o Fim de Ano em Natal acabou por ficar lotado exclusivamente com clientes que compraram pacotes com alojamento no Vila Galé Touros, revelou ao PressTUR fonte de um operador turístico.

Além de Natal, os operadores contrataram mais duas partidas no dia 26 de Dezembro, ambas para Salvador, de Lisboa e do Porto, sendo que a do Porto também já está esgotada.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Para ver mais sobre o novo Vila Galé Touros clique:

Vila Galé inaugura resort em Touros, no Brasil (com fotos)

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé analisa possibilidade de abrir hotel no centro histórico de Salvador

11-04-2019 (17h45)

O grupo hoteleiro português Vila Galé confirmou ao PressTUR que está a procurar "uma área no centro histórico de Salvador", capital do estado da Bahia, Brasil, país onde é a rede hoteleira líder em resorts.

Rio de Janeiro decreta estado de calamidade pública por causa das chuvas

11-04-2019 (17h00)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decretou hoje o estado de calamidade pública por causa das chuvas que atingem a cidade desde o início da semana e que já causaram pelo menos 10 mortos.

Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.