Lima, São Paulo e San José são “as ofertas do dia” na Air France

24-07-2019 (17h49)

Foto: Air France
Foto: Air France

A companhia de aviação francesa Air France está hoje a promover os seus voos para Lima, São Paulo e San José, para reservas no seu website, com preços desde 545 euros, ida e volta.

O ‘preço de chamada’ é para São Paulo, ida e volta, com taxas incluídas. Para Lima, a Air France anuncia ofertas desde 639 euros, e para San José, desde 641 euros.

“Não deixe escapar as ofertas do dia. Destinos com grandes descontos apenas na web!”, sublinha a transportadora.

As tarifas apresentadas são “de ida e volta, tudo incluído, com taxas e com saída do Porto ou de Lisboa”, indica a informação divulgada pela companhia aérea.

A Air France acrescenta que “estas tarifas são apenas informativas e estão sujeitas a condições especiais, a eventuais alterações sem aviso prévio e a disponibilidade de lugares”, podendo “variar consoante o canal de venda”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Air France

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rio de Janeiro inaugura maior roda gigante da América Latina

09-12-2019 (13h53)

A cidade brasileira do Rio de Janeiro inaugurou a maior roda gigante da América Latina, com 88 metros de altura e capacidade para 432 pessoas.

Soltrópico lança promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas”

13-11-2019 (12h50)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas” nas Maldivas, Maurícia, Seicheles, Salvador, Natal e Recife.

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Manchas de petróleo no Nordeste do Brasil já atingiram 283 localidades

31-10-2019 (14h29)

As manchas de petróleo que começaram a chegar ao litoral do Nordeste do Brasil há dois meses já afectaram 283 localidades em 98 municípios, revela o último balanço do Ibama (Instituto Natural do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), de 30 de Outubro.

Brasil cria linha de crédito de 45 milhões de euros para áreas afectadas por derrame de petróleo

28-10-2019 (22h13)

O ministro do Turismo brasileiro, Marcelo Álvaro António, anunciou que irá disponibilizar uma linha de crédito de 200 milhões de reais (45 milhões de euros) para as regiões nordestinas afectadas pelo derrame de petróleo.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas