Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

Foto: Club Med
Foto: Club Med

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A imprensa brasileira avançava no início desta semana que o resort deveria encerrar nos próximos meses, tendo restringidas as reservas para depois de meados de Julho.

Em resposta ao PressTUR por email, os representantes do Club Med em Portugal confirmaram “o fecho definitivo de Itaparica a 31 de Julho 2019”, indicando que “o resort já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A rede hoteleira mantém contudo um resort no estado da Bahia, em Trancoso, o qual tem pervisto remodelar com um investimento de mais de 1,2 milhões de euros.

Assim, o Club Med ficará com três resorts de segmento premium no Brasil, incluindo Trancoso, em Porto Seguro, Rio das Pedras, em Angra dos Reis, e Lake Paradise, no estado de São Paulo.

A estratégia do grupo hoteleiro para os próximos cinco anos, a nível global, prevê a abertura de cinco resorts por ano.

 

Clique para ver mais: Club Med

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança ofertas para férias no Brasil

19-07-2019 (16h10)

O operador turístico Soltrópico lançou um conjunto de ofertas para férias no Brasil, para quem procura "sol, mar e diversão", a partir de 937 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

Sonhando lança ofertas para o Réveillon em Touros

03-07-2019 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para a celebrar o Fim de Ano em Touros, no Brasil, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Vila Galé e voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea portuguesa Hi Fly.

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Noticias mais lidas