Chocofest prevê lotar hotelaria de Nova Petrópolis

11-04-2019 (16h12)

Nova Petrópolis, no estado brasileiro de Rio Grande do Sul, está a receber o Chocofest, a partir de hoje, 11 de Abril, e até dia 21, e a organização do evento espera uma afluência de 180.000 visitantes e uma taxa de ocupação de 100% na região.

"Teremos 100% de ocupação dos leitos em toda a região”, afirmou Eduardo Zorzanello, director do Chocofest, citado em comunicado, salientando também o carácter comunitário do evento, que "terá mais de 300 pessoas da comunidade actuando nas atracções principais".

Nova Petrópolis conta com a sua zona central e as suas ruas adornadas com 10 mil ovos decorados e espera receber 180.000 visitantes durante os dez dias de certame.

O Chocofest apresenta-se como uma "vitrine nacional para os produtores do famoso chocolate caseiro da Serra Gaúcha", que conta com mais de 50 marcas na Região das Hortênsias, que abrange Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

O evento vai contar com a presença de uma série de marcas de chocolates e doces na Feira de Páscoa, que tem lugar na Rua Coberta de Nova Petrópolis.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

Sonhando lança ofertas para o Réveillon em Touros

03-07-2019 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para a celebrar o Fim de Ano em Touros, no Brasil, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no hotel Vila Galé e voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea portuguesa Hi Fly.

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vila Galé apontado para recuperar Palácio Rio Branco em Salvador da Bahia

21-06-2019 (17h52)

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, anunciou hoje que deverá ser o Grupo Vila Galé a reabilitar o Palácio Rio Branco, que foi a primeira sede do governo do Brasil, em 1549, no âmbito da implementação do programa do governo português Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas