Brasil lança site educativo e aplicação móvel sobre o destino

21-03-2012 (16h32)

Brand Chanel e Brasil Quest

A Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo lançou novas ferramentas online que apresentam vários destinos e atractivos culturais brasileiros, designadamente um canal de destinos interactivos  chamado Brand Channel e um aplicativo móvel, Brasil Quest, para os turistas de todo o mundo.

Os lançamentos fazem parte de uma estratégia promocional dos vários destinos e atractivos culturais que os turistas podem experimentar no Brasil agora e quando forem para a Copa do Mundo FIFA 2014 e aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O Brand Channel, desenvolvido em parceria com o Google, vai ajudar os internautas a planearem as suas viagens ao país, de forma interactiva, com imagens e informações detalhadas sobre o que fazer no Brasil. O canal youtube.com/visitbrasil foi lançado oficialmente esta terça-feira, 20 de Março, no Vanderbilt Hall do Grand Central Terminal, em Nova Iorque, diz uma nota da Embratur.

Posteriormente a Embratur lançará, também em Nova Iorque, o jogo gratuito “Brasil Quest”, para iPhone, iPad e telemóveis da plataforma Android. O jogo celebra as 12 cidades-sede do Campeonato do Mundo da FIFA 2014 e narra a jornada de YEP, um alienígena que vem ao Brasil à procura da felicidade e encanta-se com as belezas e riquezas do país. Os utilizadores poderão descarregar o aplicativo na App Store e Google Play a partir de 23 de Março.


Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

Observação de baleias na Bahia deve atrair cerca de 15 mil turistas

16-07-2018 (16h06)

O estado nordestino brasileiro da Bahia prevê receber durante a época de observação de baleias, entre Julho e Outubro, cerca de 15 mil turistas.

TAP tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, mas anuncia 383

29-05-2018 (13h23)

O website da TAP mostra que a companhia tem voos de Lisboa para Belém do Pará desde 318 euros, no mês de Novembro, embora na homepage anuncie ter voos desde 383 euros.

Solférias lança programa para o Tivoli Praia do Forte com espectáculo de Ivete Sangalo

11-05-2018 (15h57)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para férias no Tivoli EcoResrot Praia do Forte, na Bahia, Brasil, com um espectáculo ao vivo de Ivete Sangalo.