Aeroporto de Salvador recebe turistas em festa para o Carnaval

09-02-2018 (12h45)

Foto: Rosilda Cruz - Bahiatursa
Foto: Rosilda Cruz - Bahiatursa

Os turistas que chegam ao Aeroporto de Salvador este Carnaval estão a ser recebidos com um grupo de samba de roda, uma oficina de turbantes, pinturas tribais e por baianas que oferecem as tradicionais fitas do Senhor do Bonfim.

A Bahiatursa, empresa de promoção turística do Estado da Bahia, é responsável por esta acção que decorrer até Sábado no aeroporto, passando para o Porto de Salvador na segunda e na terça-feira.

A empresa tem ainda programada a acção "Até Breve", de 14 a 18 de Fevereiro, que conta com baianas a convidar os turistas a voltar a São João da Bahia.

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

Solférias põe à venda “especial Carnaval” no Rio de Janeiro

07-12-2018 (17h22)

O operador turístico Solférias está a divulgar propostas para o Carnaval no Rio de Janeiro, com voos TAP de ida e volta e sete noites de alojamento a partir de 1.329 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando só tem dois lugares para o réveillon na Bahia com voo directo do Porto

03-12-2018 (14h32)

O operador turístico Sonhando está a anunciar que só tem dois lugares em classe executiva na sua programação para o Fim de Ano na Bahia, com voo directo do Porto no dia 26 de Dezembro e alojamento na Praia do Forte.

Solférias anuncia “últimos lugares” para o Réveillon no Brasil

19-11-2018 (17h27)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para os seus programas de Réveillon no Brasil, com voos para Salvador, Fortaleza e Natal.

Vencedor do Comida di Buteco inspira prato da Azul

09-11-2018 (12h09)

A companhia aérea Azul vai colocar à disposição dos passageiros de classe executiva em alguns voos internacionais, um prato inspirado no "Mineirice Uai!", criação do "Buteco Vô Joaquim" de Campinas, vencedor do concurso Comida di Buteco.