Be Live Experience Marrakech Palmeraie: opção fora do centro da cidade vocacionada para famílias

27-12-2017 (17h47)

O 4-estrelas Be Live Experience Marrakech Palmeraie é uma opção de alojamento em Marraquexe, a cerca de seis quilómetros do centro da cidade, para onde promove transferes diários, e conta com instalações que o vocacionam para umas férias em família.

O Be Live Experience Marrakech Palmeraie disponibiliza alojamento em regime de Tudo incluído e dispõe de quartos de tipologia double, duplex, com uma mezzanine, e suites.

José Fernando Madureira, da Orial Viagens, e Sofia Almeida, da Multidestinos, agentes de viagens participantes na famtrip da Solférias a Marraquexe, em conversa com o PressTUR, manifestaram opiniões convergentes no que diz respeito à qualidade do hotel - "adequa-se realmente às 4-estrelas", disseram.

Inês Ferreira, da agência Pesquisa Viagens, salientou a qualidade das instalações, dizendo que "é um hotel recente e é normal que assim seja, mas houve muito cuidado com a decoração, [e] com a funcionalidade das infra-estruturas".

O hotel disponibiliza wifi com sinal forte, serviço de transfere diário para o centro da cidade, conta com animação para crianças, adolescentes e adultos, incluindo uma sala de jogos e um fitness center.

Patrícia Santos, da Geostar Dolce Vita Tejo, falou sobre a piscina, afirmando que apesar de não ter uma área muito grande, "é uma boa piscina", na qual se destacam os divertimentos para crianças, completou Inês Ferreira.

A área de piscina é comum para adultos e crianças, a qual dispõe de escorregas, repuxos e fontes para os mais novos brincarem, e conta com o snack-bar da piscina, que segundo Inês, ainda necessita de ter os seus processos de funcionamento agilizados.

O hotel tem também um lobby bar, onde é possível desfrutar de uma selecção de bebidas internacionais, chás ou café.

No que diz respeito à alimentação, o hotel dispõe de um restaurante buffet, que serve comida internacional, com temática rotativa consoante o dia da semana, e opções marroquinas, e o restaurante à la carte, Pátio Andaluz.

Os pratos disponíveis no restaurante buffet são variados, observou Inês Ferreira, que confessou não ser grande fã de condimentos, enquanto Patrícia Santos destacou a grande variedade das sobremesas, mas já José Fernando Madureira e Sofia Almeida opinaram que as opções eram algo repetitivas.

Além das instalações de lazer, bem-estar e restauração, o hotel disponibiliza também uma sala para eventos e reuniões.

O Be Live Experience Marrakech Palmeraie encontra-se a 13 quilómetros do Aeroporto de Marraquexe, a seis quilómetros do centro histórico da cidade e a cerca de 800 metros de uma zona comercial.

O PressTUR viajou para Marraquexe a convite do operador turístico Solférias, em voo TAP, e com alojamento no 4-estrelas Be Live Experience Marrakech Palmeraie.

Continua em:
 

Marraquexe: Os Jardins, o Palmeraie e o Vale de Ourika

 

Clique para mais notícias: Marraquexe

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia nova campanha de ofertas para a Disneyland Paris

11-12-2018 (17h20)

O operador turístico Solférias já está a promover os programas da nova campanha da Disneyland Paris, “Lendas da Força – uma Celebração Star Wars”, com descontos até 30% no alojamento e nas entradas em reservas a partir de amanhã, dia 12.

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Terceira recebe em 2019 Congresso Anual do Global Sustainable Tourism Council

10-12-2018 (14h45)

A ilha Terceira, nos Açores, recebe em Dezembro de 2019 o Congresso Anual do Global Sustainable Tourism Council (GSTC), ano em que o arquipélago açoriano deverá obter a certificação de destino de turismo sustentável.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".