Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

Foto: www.indonesia.travel
Foto: www.indonesia.travel

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Para Bali, na Indonésia, a Soltrópico está a anunciar preços por pessoa em quarto duplo a partir de 800 euros, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites em regime de só alojamento (SA).

O programa inclui uma excursão de meio dia a Ubud, com visita a Tohpati, a Celuk, ao Museu de Arte de Agung Rai e ao palácio Puri Saren Agung.

Para Recife, o operador tem várias propostas que podem incluir alojamento em Recife, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostiho ou Maragogi, com preços a começar nos 937 euros.

Para Natal, as propostas da Soltrópico começam nos 962 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros.

Outros “Paraísos para 2020” incluem Phuket, desde 1.025 euros em regime só alojamento (SA), Maurícia, a partir de 1.146 euros com tudo incluído (TI), Maldivas, desde 1.281 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e Zanzibar, a partir de 1.481 euros em regime de meia pensão (MP).

Todos os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique BaliRecifeNatalPhuketMauríciaMaldivas e Zanzibar.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

Viajar Tours já vende programas para o Fim de Ano

26-08-2019 (16h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado que já tem disponíveis programas para o Fim de Ano em destinos como São Tomé, Gâmbia, Egipto, Maldivas, Dubai e Brasil.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Noticias mais lidas