Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

Foto: tourism.govmu.org
Foto: tourism.govmu.org

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

As propostas foram apresentadas na semana passada no camarote da Emirates no Estádio da Luz (clique para ler: Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates).

Os programas com lugares garantidos em voos Emirates para a Maurícia são para viagens durante os feriados da Páscoa, Dia do Trabalhador, Dia de Portugal e Corpo de Deus, nas partidas de Lisboa e do Porto nos dias 29 de Março, 26 de Abril e 7 de Junho.

Os pacotes começam nos 1.561 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

Para as Maldivas, as propostas incluem voos Emirates aos Domingos, terças e quintas, de Abril a Setembro, e estão no mercado a partir de 1.513 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

Além destes destinos, o operador também está a promover a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, que decorre entre 20 de Outubro e 10 de Abril de 2021.

Os pacotes estão no mercado a partir de 756 euros por pessoa em quarto duplo, com voos Emirates, taxas, transferes, seguro de viagem, três noites de alojamento e bilhete de um dia de entrada no evento.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

O operador também possibilita acrescentar entradas para a Expo 2020 aos seus programas “Super Dubai” e “Ras Al Khaimah com Dubai”, bem como aos pacotes para as Maldivas, Maurícia, Seicheles, Bali ou Tailândia que incluam stopover no Dubai.

“A grande novidade da apresentação que realizámos com a Emirates foram os lugares garantidos para as Maldivas e Maurícias, dois destinos de longo curso que se traduzem como soluções para os casais que viajam em lua-de-mel. Estes lugares garantidos são também uma oportunidade para quem deseja viajar nos feriados que aí vêm e no Verão que se aproxima”, afirmou o director operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, citado num comunicado.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Na Tailândia, por cidades, montanhas e mar

14-02-2020 (15h37)

Aqui começa uma viagem à descoberta da diversidade de cenários e experiências na Tailândia, partindo da frenética capital para a tranquilidade das montanhas a Norte, terminando nas águas cristalinas das ilhas do Sul.

Banguecoque, dos templos à vida na rua

14-02-2020 (15h34)

Banguecoque é o que se pode esperar da capital de um país tão diverso como a Tailândia, um concentrado de beleza, exotismo e caos, distribuído por templos antigos e ruas apinhadas de gente onde se vende tudo.

Mercados invulgares perto de Banguecoque

14-02-2020 (15h29)

As coisas mais invulgares podem resultar nas melhores experiências em viagem e, por isso, saímos de Banguecoque para explorar dois mercados peculiares, um atravessado a meio por uma linha férrea activa e outro onde o comércio é feito em barcos num labirinto de canais.

Banguecoque à noite, em Chinatown e Khao San Road

14-02-2020 (15h27)

As noites de Banguecoque têm uma fama para a qual encontramos justificação em locais como Chinatown e Khao San Road. Na primeira porque encontramos street food em abundância e, na segunda, os excessos e extravagâncias de festas que só acabam de manhã.

Norte da Tailândia, um dia em Chiang Rai

14-02-2020 (15h22)

Montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong, habitadas por tribos que parecem de outra época, templos no topo de colinas e, enfim, a tranquilidade da harmonia com a natureza. Eis o Norte da Tailândia, de Chiang Rai a Chiang Mai.

Noticias mais lidas