Soltrópico lança pacotes Tailândia com ilhas Koh Samet ou Koh Kood

16-09-2017 (12h54)

Imagens: website Soltrópico
Imagens: website Soltrópico

O operador Soltrópico divulgou para o mercado nos últimos dias pacotes de viagens à Tailândia que incluem Banguecoque e as ilhas de Koh Samet, descrita como um dos locais preferidos de férias dos tailandeses pela proximidade da capital, ou Koh Kood, apresentada como "perfeita".

O pacote de duas noites em Banguecoque e cinco em Koh Samet está desde 1.013 euros e a opção com as cinco noites em Koh Kood está desde 1.147 euros.

O site do operador indica que os pacotes incluem "passagem aérea Lisboa / Istambul / Bangkok / Istambul / Lisboa com base nos voos Lufthansa em classe L", mas a rota Lisboa - Istambul apenas é operada pela Turkish Airlines, bem como os transferes para as ilhas, com voo Banguecoque - Trat na Bangkok Airways e travessia de ferry no programa de Koh Kood (para ver no site do operador clique aqui) ou transfere terrestre no pacote de Koh Samet (para ver no site do operador clique aqui).

Para as estadas em Banguecoque, o operador indica que inclui excursão "Bangkok Cidade e Templos" que "inclui visita a três dos templos budistas mais invulgares" o Wat Trimitr "com o seu impressionante Buda de Ouro (5 ½ toneladas de ouro sólido)", o Wat Po, "o maior templo de Bangkok, com o seu colossal Buda Deitado", e o Benjamaborpitr Wat, "o templo de mármore branco, um dos melhores exemplos da arquitectura tailandesa".

O operador também está a propor estes programas com voos Emirates para Banguecoque de Lisboa ou do Porto via Dubai desde 1.201 euros para a opção Koh Samet (para aceder ao programa no site do operador clique aqui) e 1.362 euros para a viagem com Koh Kood (para aceder à informação no site do operador clique aqui).

A promoção da Soltrópico para Koh Samet apresenta a ilha como "paraíso intocável", referindo que "o seu nome foi-lhe dado devido às árvores Samet que crescem na ilha em abundância" e destacando que "também em abundância" Koh Samet tem "todos os elementos essenciais que compõem uma fuga de férias inesquecível", como seja "uma extensão infinita de mar azul turquesa, baías crescentes com areia fina e branca, muitos desportos aquáticos e uma vida nocturna animada".

Sobre Koh Kood, o operador diz que "é muitas vezes indicada como a ilha tailandesa perfeita", porque "as suas areias suaves são como o pó de talco, a água que lava as baías é clara e há mais coqueiros do que edifícios".

"Na ilha pode explorar diversas actividades e encontrará muitas oportunidades para mergulho, caminhadas e snorkel", prossegue a promoção que salienta que, porém, "para a maioria das pessoas Koh Kood (também conhecida por Ko Kut) é simplesmente um lugar para relaxar e observar as marés da ilha rolar".

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Ásia e Pacífico

Clique para mais notícias: Soltrópico

Clique para mais notícias: Tailândia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Noticias mais lidas