Solférias propõe circuitos no Vietname para conhecer cidades e praias

01-08-2019 (11h20)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado propostas para fazer circuitos no Vietname, com visitas guiadas às principais cidades e dias livres para descansar nas praias.

Um dos programas, disponíveis para reservas em agências de viagens, inclui visitas a Hanói, “que tem sabido manter o seu encanto ao longo dos tempos”, à Baía de Halong, para desfrutar “de uma excepcional beleza natural”, a Da Nang e aos templos de Hoi An, terminando com quatro dias livres na praia de Hoi An.

Esta proposta, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e oito noites de alojamento, está no mercado a partir de 1.405 euros por pessoa em quarto duplo, para viagens até 31 de Dezembro.

Outra opção é um programa com tempo livre em Ho Chi Minh e Phu Quoc, incluindo um passeio pelas várias ilhas de Phu Quoc, para conhecer corais e peixes coloridos, terminando com três dias na praia.

Este pacote, também disponível até 31 de Dezembro, inclui seis noites de alojamento e está no mercado a partir de 1.590 euros por pessoa em quarto duplo.

O operador turístico também tem programas mais completos como “Vietname Essencial”, com nove noites de alojamento e visitas a Hanoi, Halong, Hoi An, Hué e Ho Chi Minh, desde 1.818 euros, e ainda o circuito “Vietname e Camboja”, com visitas a Hanoi, Halong, Hoi An, Ho Chi Minh e Siem Reap, desde 2.135 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Vietname

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Festival da Lusofonia anima ruas de Macau este mês

04-10-2019 (12h38)

Macau recebe entre 18 e 20 de Outubro o 22º Festival da Lusofonia, um evento que promete animar a região com música, dança, gastronomia e jogos tradicionais de países de língua portuguesa.

Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

Viajar Tours já vende programas para o Fim de Ano

26-08-2019 (16h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado que já tem disponíveis programas para o Fim de Ano em destinos como São Tomé, Gâmbia, Egipto, Maldivas, Dubai e Brasil.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Noticias mais lidas