Solférias propõe circuito “essencial” em Myanmar

20-07-2018 (11h59)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias está a divulgar uma proposta para visitar Myanmar, um circuito de seis noites com visitas guiadas a Yangon, Lago Inle e Bagan.

Os participantes terão oportunidade de conhecer, entre outros atractivos, o emblemático templo de Shwedagon, o Mosteiro Kalaywa, o bairro chinês de Yangon, o templo de Phaung Daw Oo, e os mercados e templos de Bagan.

A Solférias anuncia preços desde 2.115 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas e seis noites de alojamento em regime de meia pensão (MP).

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.

“Super tufão” adia Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício em Macau

13-09-2018 (13h30)

O “super tufão” Mangkhut, que deverá atingir Macau este fim de semana, obrigou ao adiamento da terceira etapa do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício, que incluía a participação de um concorrente português com um espectáculo inspirado no fado.

Festival de Lanternas ilumina Macau até 15 de Outubro

06-09-2018 (12h23)

Macau recebe até 15 de Outubro o 3º Festival Internacional de Lanternas de Macau, que coincide com as festividades do Bolo Lunar e do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício.

Finnair anuncia tarifas promocionais em classe executiva para a Ásia

31-08-2018 (17h33)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar tarifas promocionais de ida e volta à saída de Lisboa, via Helsínquia, em classe executiva para diferentes destinos na Ásia.

TUI Portugal propõe viagem pelo Vietname e Camboja

31-08-2018 (15h32)

O operador turístico TUI Portugal está promover um programa de viagem pelo Vietname e Camboja, com voos, visitas guiadas e dez noites de alojamento, a partir 2.149 euros por pessoa em quarto duplo.