Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

Foto: Turismo da Tailândia
Foto: Turismo da Tailândia

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

A oferta é para as agências de viagens que venderem mais programas da Solférias para a Tailândia entre 15 de Maio e 15 de Agosto.

A fam trip será realizada em parceria com a Turkish Airlines entre 6 e 17 de Setembro.

Os participantes terão oportunidade de conhecer Banguecoque, Chiang Rai e Chian Mai, bem como as praias de Phuket e Phi Phi, “uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos países asiáticos”, descreve o operador.

Esta acção faz parte da campanha “Vender é Igual a Receber”, que também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe, Disneyland Paris e Porto Santo.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para Porto Santo, o operador está a considerar vendas para o resort Vila Baleira entre 1 e 31 de Maio, para oferecer uma viagem para duas pessoas com voos e alojamento.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Tailândia

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

Xi’an tem um novo hotel de luxo Ritz-Carlton

01-07-2019 (15h18)

A cidade de Xi'an, que terá voos de Lisboa a partir de 30 de Agosto, operados pela Beijing Capital Airlines, tem um novo hotel de luxo da cadeia The Ritz-Carlton, com 252 quartos e 31 suites.

Durga Puja, um festival de cores, luzes e música na Índia

05-06-2019 (17h02)

Um festival que celebra a vitória do bem sobre o mal, que atrai milhões de pessoas de diferentes religiões e castas ao Este da Índia, um evento de luz, cor e música, assim foi apresentado ontem em Lisboa o Durga Puja.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Noticias mais lidas