Solférias lança programa para viagens a Myanmar

05-04-2018 (15h04)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens a Myanmar, destino onde recomenda apreciar a “beleza simples de lugares pouco explorados”.

Yangon é um dos pontos de interesse no país, uma cidade “em grande crescimento” onde a Solférias recomenda visitar os templos de Shwedagon e Chaukhtatgyi Paya, onde se encontra uma estátua de Buda deitado com 65 metros de comprimento.

Em Nyaung Shwe, “que encanta pela paisagem natural do lago Ince”, o operador destaca os pescadores que transportam as famosas redes em forma de cone, bem como o templo de Phaung Daw Oo e a Quinta Vinícola "Red Mountain".

Em Bagan, a Solférias salienta “o colorido mercado matinal de Nyaung U, os templos de Shwezigo e de Wetkyi--IN Gubyaukgy Htilominlo, o templo de Ananda e o templo de Dhammyangyy”.

Uma das maiores cidades do país é Mandalay, “considerada o centro da cultura birmanesa”, onde o operador turístico recomenda visitar “o templo de Mahamuni, o mosteiro de Shwenandaw e o templo de Kuthodaw”.

“Prepare-se para o lindo espetáculo natural que é assistir ao pôr-do-sol na colina sobre Mandalay”, desafia ainda o operador, recomendando também visitar Sagaing, os templos de Swan Oo Pon e U Min Thone Sae, bem como o Mosteiro de Bagaya, as ruínas do Palácio Real e o Forte.

O circuito que a Solférias está a comercialziar apresenta preços desde 2.569 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta Lisboa – Amesterdão – Guangzhou – Yangon, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas guiadas e nove noites de alojamento em regime de meia pensão (MP).

O programa, disponível de 1 de Maio a 15 de Dezembro, tem previsto alojamento ao longo do circuito em hotéis nas cidades de Yangon, Bagan, Mandalay e Inle.

Para ver o programa no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal anuncia Ilha Maurícia a partir de 1.197 euros

13-08-2018 (17h34)

O operador turístico TUI Portugal está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha Maurícia, à saída do Porto e de Lisboa, com o preço inicial de 1.197 euros, até 31 de Outubro.

Cerca de sete mil turistas foram retirados das ilhas indonésias Gili

07-08-2018 (10h25)

Cerca de sete mil turistas foram retirados das ilhas indonésias Gili, perto de Lombok, onde um sismo de magnitude 6,9 provocou no Domingo pelo menos 98 mortos e centenas de feridos.

Portugueses nas ilhas indonésias Gili foram retirados para Bali e Lombok

06-08-2018 (17h47)

Cerca de duas dezenas de cidadãos portugueses que se encontravam na Indonésia durante o sismo de Domingo estão a ser retirados das ilhas Gili em embarcações do Governo indonésio, revelou a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

Sismo na ilha indonésia de Lombok provoca mais de 90 mortos

06-08-2018 (11h58)

O sismo de magnitude 7 que ontem abalou a ilha indonésia de Lombok, e cujas réplicas afectaram Bali e Java, provocou pelo menos 98 mortos e mais de 200 feridos, não havendo turistas entre as vítimas mortais.

TUI Portugal lança propostas para férias nas praias de Bali

20-07-2018 (12h14)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar propostas para férias nas praias de Bali, na Indonésia, com voos e cinco noites de alojamento a partir de 1.108 euros por pessoa em quarto duplo.