Solférias lança programa para viagens a Myanmar

05-04-2018 (15h04)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens a Myanmar, destino onde recomenda apreciar a “beleza simples de lugares pouco explorados”.

Yangon é um dos pontos de interesse no país, uma cidade “em grande crescimento” onde a Solférias recomenda visitar os templos de Shwedagon e Chaukhtatgyi Paya, onde se encontra uma estátua de Buda deitado com 65 metros de comprimento.

Em Nyaung Shwe, “que encanta pela paisagem natural do lago Ince”, o operador destaca os pescadores que transportam as famosas redes em forma de cone, bem como o templo de Phaung Daw Oo e a Quinta Vinícola "Red Mountain".

Em Bagan, a Solférias salienta “o colorido mercado matinal de Nyaung U, os templos de Shwezigo e de Wetkyi--IN Gubyaukgy Htilominlo, o templo de Ananda e o templo de Dhammyangyy”.

Uma das maiores cidades do país é Mandalay, “considerada o centro da cultura birmanesa”, onde o operador turístico recomenda visitar “o templo de Mahamuni, o mosteiro de Shwenandaw e o templo de Kuthodaw”.

“Prepare-se para o lindo espetáculo natural que é assistir ao pôr-do-sol na colina sobre Mandalay”, desafia ainda o operador, recomendando também visitar Sagaing, os templos de Swan Oo Pon e U Min Thone Sae, bem como o Mosteiro de Bagaya, as ruínas do Palácio Real e o Forte.

O circuito que a Solférias está a comercialziar apresenta preços desde 2.569 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta Lisboa – Amesterdão – Guangzhou – Yangon, taxas, transferes, seguro de viagem, visitas guiadas e nove noites de alojamento em regime de meia pensão (MP).

O programa, disponível de 1 de Maio a 15 de Dezembro, tem previsto alojamento ao longo do circuito em hotéis nas cidades de Yangon, Bagan, Mandalay e Inle.

Para ver o programa no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove combinados na Indonésia desde 904 euros

21-05-2018 (15h25)

Bali, Ubud, Lembongan, Lombok e Ilhas Gili são os destinos que o operador turístico Solférias está a promover para viagens à Indonésia, com voos British Airways e sete noites de alojamento a partir de 904 euros.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.

APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.

Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

Solférias desafia a conhecer a “Índia Fascinante” com pacotes partir de 1.129 euros

13-04-2018 (17h39)

O operador turístico Solférias está a propor o circuito de seis noites “Índia Fascinante”, que passa por destinos como Deli, Jaipur e Agra, a partir de 1.129 euros, entre 1 de Maio e 15 de Abril de 2019.