Solférias lança novo circuito para viagens às Filipinas

14-01-2019 (17h50)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um novo programa para viagens às Filipinas, um circuito com voos, visitas guiadas e nove noites de alojamento, passando por Manila, Cebu e Borocay.

A viagem começa com uma visita à capital, “percorrendo os locais modernos e antigos da cidade, com os seus riquíssimos contrastes históricos e culturais”, segundo descreve o operador.

Entre outras atracções, os participantes terão oportunidade de conhecer o American Memorial Park, “que homenageia mais de 37 mil soldados que morreram durante a II Guerra Mundial”, o Parque Rizal, “onde em 1896 foi executado o Dr. José Rizal, símbolo filipino da resistência contra a colonização espanhola”, e a Igreja de São Agostinho, “uma das mais antigas igrejas católicas das Filipinas”.

O programa também prevê visitas às cataratas de Pagsanjan, com um “passeio em canoas de madeira”, aos principais atractivos da cidade de Cebu, incluindo a ilha de Mactan e o monumento Lapu Lapu.

Outros destaques do circuito incluem um passeio até Tagbilara e à zona campestre de Bohol, passando pelas “fabulosas montanhas de chocolate” para conhecer “a espécie mais pequena de macaco – os Tarsius”.

Para terminar a viagem, os participantes terão dois dias livres em Borocay “para desfrutar de uma das melhores praias do mundo”.

 O programa está no mercado a partir de 2.665 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos Singapore Airlines de ida e volta à saída de Lisboa via Londres e Singapura, taxas, circuito com visitas guiadas, nove noites de alojamento e pequeno-almoço (APA), quatro almoços e um jantar.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Filipinas

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

China proíbe visitas de estrangeiros ao Tibete em Março

20-02-2019 (09h46)

A China está a proibir o acesso de estrangeiros ao Tibete durante o mês de Março, quando se celebra um par de aniversários sensíveis que questionam a legitimidade da soberania chinesa naquela região dos Himalaias.

Soltrópico anuncia oferta “especial noivos” para o Anantara Veli Maldives Resort

18-02-2019 (18h40)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma promoção “especial noivos” para o Anantara Veli Maldives Resort, com oferta de upgrade para meia pensão, massagem de uma hora para dois e outras ofertas.

Soltrópico promove pacotes turísticos com voos do Porto

30-01-2019 (17h28)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de propostas para viagens com voos à saída do Porto, para destinos como Porto Santo, Saïdia, Tailândia, Maurícia, Maldivas e Seicheles.

Solférias propõe circuito em Hong Kong e Macau

18-01-2019 (17h13)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um novo programa de viagem para conhecer Hong Kong e Macau, um pacote com voos, sete noites de alojamento e visitas guiadas aos principais pontos de interesse.

Desfile do Ano do Porco marca início das celebrações dos 20 anos da transferência de Macau

16-01-2019 (18h20)

Grupos de Portugal e de vários países asiáticos e europeus participam nas celebrações do ano novo lunar em Macau, dando início às comemorações do 20º aniversário da transferência da administração do território, foi hoje anunciado.