Solférias desafia viajantes a conhecer o festival de flores em Banguecoque

26-01-2018 (12h49)

O operador turístico Solférias está a desafiar viajantes a conhecer o Nai Lert Flower & Garden Art Fair, "o mais prestigiado festival de flores de toda a Ásia", que se realiza em Banguecoque de 2 a 4 de Fevereiro.

A Solférias salienta que "a edição deste ano será pela primeira vez ao ar livre, mostrando o melhor do design de jardinagem, da escultura floral e do artesanato antigo e moderno".

O operador turístico garante que o evento é um "magnífico festival, cheio de cor, alegria e animação".

A programação da Solférias para a Tailândia inclui circuitos e combinados de sete, oito e nove noites, com voos e alojamento, a visitar Banguecoque, Phuket, Krabi, Phi Phi, Samui e outros destinos.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Solférias




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe Seicheles com alojamento no Avani Resort & Spa

23-05-2018 (15h40)

O operador turístico Solférias lançou uma promoção para férias nas Seicheles, em pleno Oceano Índico, com alojamento no Avani Seychelles Barbarons Resort & Spa.

Viajar Tours lança programas para Austrália e Nova Zelândia

23-05-2018 (15h24)

O operador turístico Viajar Tours está a divulgar para o mercado novos programas para Austrália e Nova Zelândia, circuitos de oito, nove e 12 noites com voos, alojamento e visitas guiadas.

Solférias promove combinados na Indonésia desde 904 euros

21-05-2018 (15h25)

Bali, Ubud, Lembongan, Lombok e Ilhas Gili são os destinos que o operador turístico Solférias está a promover para viagens à Indonésia, com voos British Airways e sete noites de alojamento a partir de 904 euros.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.

APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.