Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

A isenção de vistos turísticos para o Sri Lanka foi implementada no dia 1 de Agosto por um período de seis meses e é válida para cidadãos de 48 países, incluindo Portugal. A medida visa fomentar o turismo, afectado após os atentados de 21 de Abril.

O operador turístico Solférias aproveitou a iniciativa do governo do Sri Lanka para reforçar a sua programação para este destino, com novos circuitos e combinados com as Maldivas.

“São inúmeras as opções que os agentes de viagem podem propor aos seus clientes, muitas delas tirando partido das novas opções de transporte aéreo oferecidas pelos voos da Qatar Airways, à saída de Lisboa”, descreve a Solférias em comunicado.

No seu website, o operador tem quatro programas para o Sri Lanka, todos com sete noites de alojamento, voos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

O circuito “O Melhor do Sri Lanka”, desde 1.989 euros por pessoa em quarto duplo, inclui visitas a Sigiriya, conhecido como a “Fortaleza no Céu”, a Polonnaruwa, onde estão antigos templos budistas, ao Templo de Dambulla, às plantações de chá de Nuwara Eliya, ao Parque Nacional de Yala, onde existem elefantes e leopardos, e à histórica de cidade de Galle.

Outras opções são os pacotes combinados que incluem visitas a várias atracções do Sri Lanka e alguns dias para relaxar na praia, desde 1.720 euros, ou nas Maldivas, desde 2.265 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sri Lanka

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende programas para o Fim de Ano

26-08-2019 (16h46)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado que já tem disponíveis programas para o Fim de Ano em destinos como São Tomé, Gâmbia, Egipto, Maldivas, Dubai e Brasil.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Noticias mais lidas