RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

Os dois hotéis, localizados no atol Dhaalu, operam em regime de tudo incluído (TI).

“A sua excelente localização em duas ilhas paradisíacas desertas oferece aos clientes amplas praias de sonho para desfrutar das suas férias, além de actividades aquáticas com as quais poderão descobrir o maravilhoso fundo marinho das Maldivas”, sublinha um comunicado do grupo.

O Riu Atoll, de 4-estrelas, está localizado na ilha privativa Maafushi, tem 264 quartos, incluindo 36 suites sobre a água.

Da sua oferta, a rede hoteleira destaca os restaurantes (principal, italiano e steakhouse), os bares (desportivo, aquático e lounge), a piscina, o parque infantil e o clube para crianças RiuLand.

Já o Riu Palace Maldivas, na ilha vizinha de Kedhigandu, também privativa, é um 5-estrelas com 176 quartos, incluindo 72 suites sobre a água, localizadas de ambos os lados do passadiço que une as duas ilhas.

Os hóspedes do 5-estrelas têm acesso aos restaurantes e bares do Riu Atoll, mas também têm à sua disposição um restaurante principal com terraço, chamado “Palm”, gastronomia de fusão no “Krystal” e cozinha japonesa no “Yu hi”.

O Riu Palace Maldivas, que oferece “bebidas premium em todo o hotel e serviço de quartos”, também dispõe de um bar numa piscina ‘infinita’ e uma área ‘chill out’.

O grupo hoteleiro indica que a decoração dos hotéis “respeita a área envolvente”, apostando “em materiais quentes como a madeira e introduzindo elementos como o cristal para dar maior amplitude e aproveitar a luz e o clima do destino”.

Os hóspedes encontram nos resorts “uma multitude de espaços abertos, dando todo o protagonismo às espectaculares vistas desde qualquer ponto das ilhas”.

O complexo também dispõe de um cais de embarque, centro de bem-estar com diversos tratamentos de beleza, ginásio e banho de vapor gratuitos.

“Poder abrir dois hotéis ao mesmo tempo, superar um desafio logístico e técnico fascinante devido à localização geográfica, é para mim, pessoal e profissionalmente, um sonho tornado realidade”, afirmou Luis Riu, CEO da empresa, citado no comunicado.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Maldivas

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Noticias mais lidas