Meliá vai abrir um hotel em Phuket, na Tailândia, com 101 villas com piscina privativa

20-04-2018 (12h43)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir o seu quinto hotel na Tailândia em 2021, o Meliá Phuket Mai Khao, localizado em Phuket e com uma oferta de 101 villas, cada uma delas com piscina privativa.

O hotel, propriedade do Phuket Villa Group, ficará situado “ao longo das águas cristalinas da praia ensolarada, conhecida pelos aglomerados de recifes tropicais na costa”, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando a “vista para a pitoresca praia de areia branca e mar turquesa”.

O hotel terá duas piscinas, um YHI Spa, espaços para reuniões e eventos e diferentes opções para refeições e bebidas.

A empresa acrescenta que o Meliá Phuket Mai Khao terá “pátios exubertantes, áreas públicas espaçosas e um interior com decoração contemporânea”.

Sobre a localização, a Meliá destaca ainda a proximidade do aeroporto internacional de Phuket e de atracções como o Parque Nacional de Sirinat.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Clique para ver mais: Meliá Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Super tufão” adia Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício em Macau

13-09-2018 (13h30)

O “super tufão” Mangkhut, que deverá atingir Macau este fim de semana, obrigou ao adiamento da terceira etapa do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício, que incluía a participação de um concorrente português com um espectáculo inspirado no fado.

Festival de Lanternas ilumina Macau até 15 de Outubro

06-09-2018 (12h23)

Macau recebe até 15 de Outubro o 3º Festival Internacional de Lanternas de Macau, que coincide com as festividades do Bolo Lunar e do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício.

Finnair anuncia tarifas promocionais em classe executiva para a Ásia

31-08-2018 (17h33)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar tarifas promocionais de ida e volta à saída de Lisboa, via Helsínquia, em classe executiva para diferentes destinos na Ásia.

TUI Portugal propõe viagem pelo Vietname e Camboja

31-08-2018 (15h32)

O operador turístico TUI Portugal está promover um programa de viagem pelo Vietname e Camboja, com voos, visitas guiadas e dez noites de alojamento, a partir 2.149 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia novos programas para o Réveillon com voos Emirates

27-08-2018 (17h28)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar novos programas para o Réveillon, com voos Emirates de Lisboa para vários destinos dos Emirados Árabos Unidos e da Indonésia.