Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

O INNSiDE Saigon Central é “especialmente desenhado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes ‘bleisure’, que combinam viagens de negócios com o prazer pessoal de viajar e descobrir novos destinos”, descreve a rede hoteleira em comunicado.

A unidade hoteleira, a primeira da marca Innside no Vietname, está localizada no Distrito 1, que a Meliá diz ser “o coração da cidade” e a “porta de entrada para um dos mercados mais antigos de Ho Chi Minh”.

Um dos pontos fortes do hotel, que tem 69 quartos e suites, é o seu terraço no décimo piso com uma piscina infinita e um lounge bar, local ideal para relaxar e tomar uma bebida.

O hotel também tem um centro de fitness aberto 24 horas por dia, onde os hóspedes encontram todo o equipamento necessário e várias actividades, incluindo aulas de Yoga.

A Meliá tem sete hotéis no Vietname, além de cinco projectos em desenvolvimento.

Na região Ásia e Pacífico a rede espanhola tem 21 hotéis em funcionamento e 22 em processo de abertura.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Solférias propõe circuitos no Vietname para conhecer cidades e praias

01-08-2019 (11h20)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado propostas para fazer circuitos no Vietname, com visitas guiadas às principais cidades e dias livres para descansar nas praias.

Noticias mais lidas